Faziam duas semanas, e Namjoon continuava a ir na cafeteria todos os dias, no mesmo horário.
Não podia acreditar que estava fascinado por uma pessoa qualquer, que entrou numa cafeteria aleatória, num dia que não tinha nada em especial.
Ele não se importava por estar, de certa forma, atraído por um homem. Sua mente era completamente livre de preconceitos. Namjoon era professor de literatura há dois anos, e se orgulhava muito de sua profissão. Com seus 26 anos, ele sentia que sua vida estava em um dos momentos mais estáveis. A ideia de se apaixonar não o assustava, mas o problema seria, por quem? Ele apenas não conseguia se ver num relacionamento, suas experiências anteriores foram curtas e sem emoção.
Pensou em estar delirando quando ouviu o sininho da porta, e ele estava de pé indo em direção ao homem-atraente-de-nome-desconhecido. Não lembrava-se do momento em que havia levantado com rumo à mesa alheia.
Suas esperanças foram cortadas quando ao ir em direção ao loiro, a pessoa que havia entrado pela porta se sentou no lugar vago naquela mesa.
-Olá Seokjin! Desculpe a demora, o taxi demorou a chegar.
Namjoon se sentiu um tolo por estar ali de pé, assistindo a conversa do homem que acabara de entrar com o loiro que ele observava há dias.
Foi em direção ao banheiro fazendo a nota mental de que, agora sabia seu nome.
Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee and poetry - namjin {concluída}
FanfictionNamjoon passou a escrever poesias sobre um homem loiro que frequentava sua nova cafeteria favorita.