Terminei de me arrumar e sorri para o meu reflexo no espelho. Ninguém podia conter minha alegria, eu finalmente era uma universitária. Inacreditável!
Ao olhar pra trás eu consigo ver todas as dificuldades que enfrentei para sair do Texas e estar aqui hoje. Convencer meus pais de que uma Universidade distante era o que eu precisava naquele momento para não só me conhecer melhor, como ter certa independência, não foi uma tarefa fácil. Eles relutaram bastante, mas no final eu consegui.
Peguei meus materiais e respirei fundo na tentativa de segurar meu nervosismo.
Atravessei o corredor do prédio onde era minha nova moradia, lotado de loiras oxigenadas e escandalosas. Elas parecia ter se multiplicado desde a hora que eu entrei aqui, e não paravam de saltar de um quarto para o outro, desesperadas e eufóricas com a volta as aulas, mas de uma maneira fútil. Pra elas, era importante que o cabelo e a maquiagem estivessem em perfeito estado. Era o primeiro dia de aula do semestre e todas pareciam querer impressionar e chamar atenção. Eu podia sentir o cheiro de competição no ar, além do forte odor de esmalte.
Eu era completamente invisível ali. Elas não se importavam com a minha presença e nem a da minha colega de quarto. Effie era tão antissocial quanto eu.
Fiz uma careta e desci as escadas, fazendo o caminho até a universidade.
A Jennifer não se deu ao trabalho de me avisar que era uma longa caminhada e eu acabei me atrasando pro meu primeiro fucking dia. Escutei um sinal tocar quando entrei na fila para pegar um café, e quando chegou a minha vez de fazer o pedido, eu pude escutar o segundo sinal. Os alunos que estavam na fila saíram depressa pra suas salas e isso me deixou ainda mais desesperada. Que droga!
–Café puro, por favor. – E eu nem era fã de café puro, mas era o que sairia mais rápido por aqui. Inferno!
Joguei o dinheiro no balcão e disse para o atendente que ficasse com o troco, sendo que eu não fazia ideia se tinha sequer dado o dinheiro certo. Céus, eu iria me atrasar tanto!
Apressei meus passos enquanto caminhava em passos rápidos pelos corredores da universidade desviando de todas aquelas pessoas que insistiam em ficar na minha frente, jogando conversa e tempo fora ao invés de irem para as suas salas de aula como aquele grupo de alunos no café. Eu carregava em minhas mãos alguns livros de história que acabei por recolher na biblioteca no dia anterior, pronta para me afundar num fim de semana repleto de acontecimentos do passado, e na outra mão o copo de café puro que comprei, junto com o meu aparelho celular preso aos meus dedos. Ok, ele poderia cair a qualquer momento.
No instante que bebi um gole do meu café fui alertada pela guitarra do Kings of Leon em Use Somebody que meu celular estava recebendo uma chamada. Ele não parou de vibrar em minhas mãos até que eu apoiei meu café sob os livros numa tentativa de equilibra-lo, a fim de evitar qualquer tipo de acidente indesejável, e atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable
RomanceJustin era tudo aquilo que Scarlet não só deveria, como precisava, manter distância. Ele era completamente errado e ela sabia disso. Mas, como se mantém distância de alguém que esta sempre por perto? Determinado, Justin estava pronto para provar que...