p r ó l o g o

102 9 2
                                    



"E, foi inevitável não nota-la, inevitável não achar lindo o seu sorriso, inevitável não te querer por todos os segundos só para mim. Inevitável não dizer o quanto amava o teu beijo, o quão completa sentia ao teu lado, inevitável não lembrar o seu toque ou seu cheiro... Ah!"

Todos falam que o amor é um sentimento confuso e complicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos falam que o amor é um sentimento confuso e complicado. No entanto, às vezes paro e penso que talvez as coisas não sejam bem dessa forma. O amor é simples, ou você quer ou você não quer. Pense bem: e se o amor não for realmente tão confuso quanto parece e todas essas complicações não se tratem do sentimento e sim da gente? E se nós que tornamos tudo isso tão duro e difícil de lidar?

É preciso ler nas entrelinhas pra ver que o amor não é complicado, as pessoas que são!

Demorei bastante para entender esse conceito. Entender que na verdade complicado é achar que a gente tem poder para controlar esse fenômeno, dizer quando a gente deve ou não sentir algo. Desligar as emoções por um tempo e liga-las quando tivermos a fim. Seria um sonho, huh?

Foi preciso um bom tempo para que eu finalmente parasse um pouco para escutar aquilo que meu interior queria me dizer, e finalmente entender que:

"O amor é simples."

"Oi, você ligou para Scarlet e eu obviamente não posso falar no momento, então já sabe o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oi, você ligou para Scarlet e eu obviamente não posso falar no momento, então já sabe o que fazer."

Resmunguei sozinho ao desligar a chamada, já havia perdido as contas de quantas vezes escutava essa mesma mensagem. Droga!

Saquei o celular para o lado e levantei da cama, dando apenas dois passos até a cômoda onde guardava meu maço de cigarros, recolhendo apenas um e acendendo ali mesmo. Fui até a janela e passei a olhar o cinza do céu, que por sinal estava tão nublado quanto os pensamentos que me cercavam, e que acabou por se misturar com a fumaça que lancei para o ar. O efeito da nicotina já não era mais o mesmo de mais ou menos quatro meses atrás, onde com apenas um cigarro eu já me sentia relaxado e menos ansioso, agora é preciso de muito mais que um para afastar essa sensação.

InevitableOnde histórias criam vida. Descubra agora