SCARLET BLANCE
Jennifer e eu somos completamente opostas!Agora mesmo estamos discutindo por algo completamente ridículo. Ela simplesmente decidiu encrencar com a roupa que eu escolhi usar hoje e a forma como eu arrumei meu cabelo. Digo, não o arrumei, na verdade.
–Eu não consigo acreditar! –Exclamou alto. –Você vai mesmo vestida assim? –Apontou para minha roupa, incrédula. Eu sabia que não estava nada atraente com meu par largo de moletom, e nem era um dos mais antigos, mas estava um pouco surrado pela quantidade de vezes que já usara. Essa peça fazia questão de abrigar todo meu corpo junto com qualquer curva que eu aparentasse ter, não queria chamar atenção, mas pelo visto já estava fazendo isso.
Além de eu ter pego meu óculos de grau que eu usava apenas para leituras em casa, mas decidi leva-lo comigo emaranhado no meu cabelo preso por um elástico formando um rabo de cavalo, com vários fios para fora.
Sério, eu realmente não ligava.
–Sim, algo de errado com isso? –Jenny olhou do meu par de tênis surrado até o meu cabelo emaranhado e soltou um riso baixo, negando com a cabeça.
–Você esta falando sério? –Assenti. –Olha nada contra, mas é que você parece uma sem-teto.
–Isso soa bem para mim. –Sorri dando de ombros, ela riu ainda mais.
–Tem noção do quão obvio você esta deixando as coisas? –Cruzou os braços com um sorriso divertido. –Seu plano de parecer desinteressante não vai dar certo, Justin já está impressionado com você e pelo que conheço dele, vai ser bem difícil você tentar qualquer coisa para fazê-lo mudar de ideia. –Piscou me deixando frustrada, mas não deixei transparecer, apenas sorri. –Vamos?
–Não sei do que você está falando, eu estou indo apenas para estudar. –Disse satisfeita ao puxar meu material e segui-la até o seu carro.
Menos de vinte minutos depois e paramos no estacionamento do conjunto dos apartamentos, onde os meninos moravam e segui Jenny até as escadas. Chegamos ao seu andar e ela soltou uma lufada antes de apertar a campainha e em seguida ela passou a endireitar alguns fios do seu cabelo ali mesmo no corredor.
Seu cabelo era naturalmente cacheado, mas ela o detestava por isso vivia sempre escovando e de vez em quando enrolava bem pouco nas pontas, como agora que tinha algumas madeixas enroladas, mas que logo iriam sumir ou cair já que esses cachos artificiais nunca duravam muito tempo.
Eu tinha uma certa inveja de sua vaidade, queria ser mais como ela às vezes, mesmo sabendo que daria muito trabalho, e que na minha primeira tentativa ficaria cansada e desistiria logo.
Escutei quando a chave do apartamento foi rodada do outro lado da porta, e aproveitei meu último segundo para respirar fundo juntando um pouco mais de paciência para as próximas horas lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable
RomanceJustin era tudo aquilo que Scarlet não só deveria, como precisava, manter distância. Ele era completamente errado e ela sabia disso. Mas, como se mantém distância de alguém que esta sempre por perto? Determinado, Justin estava pronto para provar que...