Capítulo 10

117 20 94
                                    


"Percebo suas indiretas diretas, elas atingem o meu coração"



-Tá pode falar - Puxo meu braço, cruzando-o sob meu peito.

-Quero falar à sós com você - Leonard se mantem sério de modo como nunca tinha ficado e simplesmente por esse motivo decido obedecê-lo.

-Okay- Digo concordando - Me espera aqui eu já volto - Me viro para Murilo e sorrio, ele apenas assente com a cabeça, me confirmando que me esperaria.

Leonard toma a frente caminhando entre as pessoas, apenas sigo-o até que ele encontrar um canto quase vazio. O som da musica ainda era alto, mas ali era um lugar melhor para se conversar.

-Pronto, agora pode dizer - Cruzo meus braços encarando-o com certa impaciência.

-Você acha mesmo que vale a pena perder seu tempo com esses caras deste lugar? - Ele pergunta e eu juro que respiro fundo para não dar na cara dele.

-Não acredito que você me chamou para falar isso, eu quero te matar Leonard! - Vocifero irritada.

-Antes de querer me matar, você tem que me entender, você mal conhece esse cara que está conversando.

- Eu mal te conheço também, quem você acha que é para interromper minha conversa com um cara que eu estava gostando?

Tenho que me segurar para não voar nele e bater ali mesmo na frente das pessoas.

-Gostando de alguém só por conversar alguns segundos? - Ele retruca.

-Sim, porque não? gostei dele. Ele é inteligente, divertido e conversa bem. Porque você não vai lá beijar todas mulheres que você quer e simplesmente me deixa em paz ?

Disparo irritada, achava injusto ele poder fazer o plano dele em paz e ele interromper o meu plano.

-Porque a porra da mulher que eu quero beijar está bem na minha frente! - Ele diz entre os dentes e dá um passo se aproximando ainda mais de mim, prendo a respiração no ato, completamente confusa com o que ele acabara de falar.

-Larga a mão de falar besteira Leonard - Nego com a cabeça tentando espantar suas palavras de minha cabeça, de onde ele tira tanta asneira?

-Não é besteira Seli - Ele toca meu rosto e eu sinto meu coração bater tão rápido que parece que vai sair pela minha boca. Ele não ia beijar... ou iria? - Já quero fazer isso desde que te conheci.

Respirar parecia ser dificil, era como se meus pulmões não me obedecessem e os lábios dele com aquela confissão se tornara tão convidativa que tive que ter muito auto controle para eu não avançar sobre eles.

-Você só pode estar louco - O ar parece rarefeito, eu queria me afastar, sair de perto de Leonard, mas eu não conseguia. Não conseguia mover meu corpo, não conseguia tirar meus olhos dos dele.

-Talvez eu realmente esteja - Ele entrelaça sua mão na minha cintura e me puxa contra seu corpo, não vou negar, que me arrepio da cabeça aos pés, fico sem fala, sem reação.

Parecia que meu corpo não queria me obedecer queria apenas estar ali, sentindo o toque de Leonard. Nossos rostos estavam tão próximo que podia sentir sua respiração quente e o maldito cheiro do seu perfume confundindo ainda mais meus sentidos. Estava me sentindo como uma adolescente, mas eu já era uma mulher e nem havíamos beijado.
Leonard encara meus olhos, do mesmo modo que eu me perco em sua imensidão azul, lentamente levo meu olhar até seus lábios, eles estavam tão próximo aos meus que quase era possível sentí-los.

-Leonard, Selina vocês aqui? - Escuto a voz de uma mulher, não faço ideia de quem seja, só sei que pelo susto empurro Leonard e tento me recompor. Quando finalmente minha respiração se regula posso ver Teresa, ela nos encara com divertimento.

-Oi Teresa - Tento forçar um sorriso, ainda estava completamente abalada. Por céus, eu quase cometi a loucura de deixar Leonard me beijar e o pior de tudo é que eu queria muito.

- Oi Teresa - Ele diz com humor, mas não tira os olhos de mim, isso me deixa ainda mais constrangida - Como está?

-Estou ótima, fico feliz de ter encontrado vocês aqui, podemos beber alguma coisa... - Ela sugere e vejo ai minha deixa.

-Eu preciso voltar para o Murilo, mas você pode beber com o Leonard, aproveitem a noite- Digo antes que Leonard faça outra loucura e saio o mais depressa que posso, nem tenho coragem de olhar para trás.

- Demorei demais para chegar?- Digo quando me aproximo de Murilo.

-Não, foi até que rápida - Ele sorri para mim de forma carinhosa.

-Ai que bom, não queria te chatear - Digo meio que no automático, ainda estava abalada pelo quase beijo com Leonard.

-Jamais você me chatearia, mas posso te fazer uma pergunta?

Meu coração parece querer sair pela boca, será que ele havia visto a cena e pensou que eu beijei Leonard?

-Claro! Algum problema?- Tento parecer plena.

-Não, nenhum, só queria saber uma coisa. Você tem um lance com aquele cara loiro? -Gelo na hora que escuto sua pergunta.

-Não! Claro que não, ele só trabalha comigo, ele queria me perguntar uma coisa de trabalho.- Minto.

-Uma coisa de trabalho aqui na balada? ele parecia estar com ciumes de você ... - Diz ele desconfiado.

-Então achei estranho, mas realmente ele falou coisa de trabalho. - Desconverso, não queria afastar o único cara que eu poderia ganhar a aposta.


***

Ficamos um bom tempo conversando, esperava que Murilo tomasse alguma atitude, mas ele parecia ser o tipo de cara que gosta de conversar, não que eu achasse isso chato, pude conhecê-lo melhor e adimirá-lo mais ainda. Só que aquela parte de me conquistar já estava ganha e ele poderia me beijar se quisesse, já havia mandado vários sinais e nada, homem lerdo é foda.

Quando terminei de tomar a segunda dose de tequila Sunrise sentia-me um pouco alegre, creio que talvez um pouco mais que alegre e meu atual estado não ajudou muito esconder minhas emoções quando vi Leonard se atacando com uma morena, mas não era uma morena qualquer, era a morena que eu mais odiava na face da terra. A nojenta da Camila.

Respirei fundo, duas, três e cinquenta vezes. Minha vontade era de arrancar os cabelos cacheados daquela naja, mas não podia generalizar também, Leonard beijava ela, por que queria, se mereciam, era tudo que eu podia definir. Aposto que ele tentara me beijar mais cedo, só para mostrar um falso interesse e assim me deixar com ciumes para ganhar a aposta. Leonard jogava baixo e eu mostraria para ele que eu também sabia fazer isso. Ele iria aprender que com Selina Muller nunca se deve brincar.

-Hey Murilo, amei te conhecer, mas agora preciso resolver uma coisa - Faço uma expressão de decepcionada - Mas você já tem meu número, podemos continuar conversando.

-Ah, com toda certeza, amei te conhecer e quero te ver mais vezes.

-Até mais Murilo - Sorrio e me aproximo dele para dar um beijo em seu rosto, mas ele me surpreende roubando um beijo delicado e calmo.

-Até mais minha musa- ele se despede terminando o beijo.

Não sei dizer como reagi, esperava mais do beijo, talvez minha raiva repentina, por ver Leonard se agarrando com camila e saber que ele estava tentando me enganar para ganhar a aposta tivesse ofuscado todo momento e por isso, minha vontade de me vingar de Leonard, se tonaria real.

Ele não podia esperar para ver o que lhe aguardava.

Clichê italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora