Capítulo 12

199 21 66
                                    



"Existe uma enorme diferença entre viver e se deixar levar"



Não me considero a garota mais romântica do mundo, mas confesso que ouvir coisas como aquelas que Leonard me falara havia mexido comigo. Não queria demonstrar isso, então simplesmente finjo ignorar o que ele havia falado a pouco.

—Preciso resolver algo com os fornecedores, já volto —Pego toda a papelada e me dirijo para cozinha onde os fornecedores já me aguardavam.

—Lucinda, todo o material pedido está aqui? —Pego a planilha que ela já havia preenchido chegando todos os produtos e estava tudo okay.

—Sim, está tudo certo. —Ela sorri e começa a separar todos os produtos juntamente com a sua equipe de cozinha.

—Então senhor Julio, foi um prazer fazer negócio com você —Pego um envelope no qual havia separado todo o dinheiro —Ficou faltando 1400,00 não é?

-Sim, senhorita Müller . —Ele diz cordial.

—Então aqui está o dinheiro, se quiser conferir ... —Lhe entrego o envelope e ele começa a contar o dinheiro.

—Perfeito, está certinho.—Ele sorri simpático.

—Gostei dos seus produtos, pretendo continuar comprando-os de sua empresa, obrigada por tudo —Lhe estendo minha mão cumprimentando-o.

—Eu que agradeço pela confiança, qualquer coisa é só entrar em contado.—Ele sorri —Até mais senhorita Müller.

Me despeço do fornecedor e arranjo coisas para fazer, não queria voltar para o meu escritório, na verdade não queria dar de cara com Leonard, não sabia muito como reagir agora perto dele, sabendo que ele quer alguma coisa comigo. Por algumas horas até que eu havia seguido meu plano muito bem, mas é claro que em algum momento teria que confrontá-lo.

—Fugindo de mim Seli? —Ele pergunta mantendo um maldito sorriso convencido nos lábios.

—Claro que não, estou trabalhando —Disfarço.

—Seli, eu posso não te conhecer a tanto tempo, mas sei que está fugindo de mim —Seu sorriso amplia ainda mais, por isso me sinto irritada, odiava o fato dele ter razão. —Agora a pergunta que fica na minha cabeça é : Porque está fugindo de mim?

—Você é muito iludido Leonard, porque eu estaria fugindo de você? —Cruzo meus braços o encarando com impaciência.

—Talvez pelo fato de estar com medo de se apaixonar por mim. —Refere ele convencido.

—Porque eu estaria com medo de me apaixonar por você ?—Rio

—Porque você sabe que não vou medir esforços para te conquistar. —Ele diz confiante.

—E o que te faz pensar que será uma tarefa fácil? —Arqueio a sobrancelha em desafio.

—E quem disse que eu gosto do fácil? —Sinto um arrepio tomar conta de mim ao ouvir suas palavras.

—Boa sorte então Don Juan, você vai precisar, pois está bem longe de me conquistar. —Sorrio marota para ele e me viro caminhando em direção ao escritório.

—Será mesmo? —Ele me puxa pelo braço fazendo meu corpo chocar contra o dele — Ontem na balada, parecia muito que você queria me beijar — Leonard tira uma mecha de cabelo da frente do meu rosto, fazendo-me olhar para seu rosto, meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair pela boca.

— Acho que você está interpretando as coisas erroneamente — O empurro para finalmente poder respirar normalmente, não gostava da forma como meu corpo reagia quando ele está próximo à mim.

— Você vai ainda assumir que eu mexo com você, eu sei que vai Selina — Leonard acaricia meu rosto e some entrando no escritório.





***

O trabalho foi bem exaustivo, ter que fugir das investidas descaradas de Leonard estava me cansando, eu sei que estou sendo chata, que deveria talvez relaxar um pouco mais e deixar rolar, mas eu simplesmente não conseguia relaxar, simplesmente não conseguir me entregar tão fácil assim.

Confesso que fico mais do que o normal no banheiro tomando banho, pensando na vida e no que eu faria agora, com uma italiano gato dando em cima de mim. Fiz questão de colocar o pijama mais feio que eu tinha, se ele estava disposto a me conquistar, eu estava disposta a fazê-lo desistir dessa ideia maluca.

—Belo pijama — Diz Leonard com humor ao me ver entrar na cozinha.

— É eu sei, fiquei linda especialmente para você! — Digo irônica.

— Eu sabia que você queria ficar linda para mim — Alega ele convencido, rolo meus olhos enquanto sirvo o meu jantar.

—Pensei que fosse obvio — Brinco começando a comer em seguida —Meu Deus, como você consegue cozinhar qualquer coisa tão bem assim? —Digo apreciando o bife à milanesa que ele tinha feito, que pelo céus estava divino.

—Eu sei que você ama comer, então estou caprichando — ele sorri de lado e logo começa a comer.

O Jantar foi até que calmo, fiquei tão focada em comer aquela comida divina que pouco me importei com os comentários de Leonard, a comida passava por cima de qualquer comentário irritante. Depois do jantar Leonard fez questão de lavar a louça, fato que me deixou chocada, ter ele dando em cima de mim, também tinha seus pontos positivos.

Sigo para a sala onde ligo o Netflix e começo a assistir How i meet you mother, tinha que assistir a série antes que ela fosse retirada e eu ainda tinha três temporadas para assistir.

Me enrolei numa manta e dei uma olhada no meu celular, tinha algumas mensagens do Murilo, o cara bacana da balada, respondi ele e voltei a atenção para o seriado, logo Leonard aparece, depois de tomar um banho . O abusado simplesmente veio até o sofá em que estava sentada e deitou a cabeça em meu colo, achei o cumulo da falta de semancol.

—Adoro esse seriado, ele é engraçado — Ele diz focando sua atença na televisão.

—E você é folgado. —Retruco.

—Claro que não, só estou acostumando a minha futura namorada ...

— Futura namorada? Não vou ser sua namorada — Digo em tom zombeteiro.

— Sabe Selina — Ele se levanta e me encara — Eu posso não te conhecer a muito tempo, mas a conheço o suficiente para ver que apesar de parecer querer estar sozinha, você não quer isso. Acho que ainda está de luto por causa da sua mãe e não se permite viver, experimentar coisas novas, se divertir — Ele suspira — Eu tive que inventar uma bendita aposta para conseguir te tirar daqui.

— Leo não é bem assim, só não curto o mesmo tipo de diversão que você. Eu sou caseira, gosto de ficar em casa — digo na defensiva.

— Mas você já fez coisas diferentes? Já fez alguma loucura, algo que ninguém esperasse?

— Claro que não, se eu fizer algo do tipo, vou ser presa. Não sou louca como você não!— Me defendo.

— Seli, eu posso não ser o cara mais responsável do mundo, mas eu sei algumas coisas —Foco meu olhar em seus olhos, que pareciam guardar algo enigmático — Aprendi, que a vida é muito curta para viver de aparências, a vida é curta demais para não enfrentar nossos medos, a vida é curta demais para não experimentar o novo e pelo que vejo Selina, você precisa tirar essa capsula protetora e começar a viver intensamente, descobrir o mundo e o que ele reserva para você, se permitir sentir... se apaixonar. — Ele se aproxima de mim e tira uma mecha de cabelo do meu rosto, mal consigo respirar, em tamanha intensidade de sentimentos confusos que suas palavras provocam em mim.

— Tudo bem, me ensina então a viver intensamente... — Digo com a voz fraca.











Hellooo amores, gostaria de pedir desculpas pela demora para postar esse capitulo, estava com um baita bloqueio criativo, mas fico feliz por ele ter ido embora. Gostaria de agradecer pelo 1k de visualizações, estou muuuuito feliz, tudo isso eu devo a vocês que dedicam seu tempo para ler esta minha história.Espero no fundo do coração que estejam gostando, beijos até o próximo capítulo.

Clichê italianoOnde histórias criam vida. Descubra agora