A chegada dos guerreiros Cap.8

109 4 0
                                    

Deixando um pouco de lado a jornada de Goku, bulma havia mencionado sobre a viagem de vegeta com o pequeno trunks.

Trunks: Poxa pai isso aqui é muito chato, você só faz treinar e eu não tenho nada para fazer

Vegeta continua treinando até que o mesmo para e olha para trunks.

Vegeta: porque não vai treinar também em vez de ficar choramingando ??

Trunks coloca as mãos na cabeça.

Trunks: Viemos nessa viajem para se divertir, não para o senhor ficar treinando

Trunks dar as costas e sai resmungando.

Trunks: a mamãe irá saber disso

Trunks fala baixo em seguida sai voando do local, vegeta observa Trunks saindo mas continua treinando.

Trunks: Bom, vamos achar algo para fazer

Enquanto isso 3 naves se aproximam da terra em uma alta velocidade e duas delas era dois irmãos raiko e yiki, a 3 nave era de um guerreiro de classe alta chamado IV.

IV: Senhores, acho que chegamos ao planeta terra

Raiko: Então é aqui que o fugitivo do xin está, não é ?

Yiki: De acordo com as coordenadas esse é o lugar

Em seguida, as três naves entram na atmosfera com a terra, Trunks por um descuido avista as 3 naves entrando na terra e pousando no meio da floresta causando uma pequena explosão.

Trunks: aan? oque é isso, será que são alieniginas?

Logo quando as três naves pousam na floresta suas portas se abrem, então os três guerreiros saiem de dentro dela observando aquele loca, IV apesar de ser um guerreiro de classe alta era o mais fraco, possuia um tamanho médio com a cor de pele um pouco escura vestindo uma armadura parecida com a dos sayajins, assim como a de Raiko e Yiki, Raiko e Yiki eram bem parecidos, com uma pele morena e uma altura de mais ou menos 1,90.

IV: parece um bom planeta senhores se vendermos ganharíamos um bom preço

Yiki: Você sabe muito bem que não estamos aqui para isso, nos estamos aqui para capturar xin de uma vez

Trunks senti o ki dos três guerreiros, e o mesmo vai até o local devagar ficando atrás de uma árvore os observando cautelosamente.

Raiko: Chega de conversa, vcs sabem muito bem porque viemos aqui

IV solta um pequeno sorriso, pois já havia percebido alguma presença presença sentindo que havia alguém ali os observando.

IV: Não estamos sozinhos

Trunks percebe e se dá conta do perigo em que estava, em seguida da alguns passos para trás, o mesmo começa a voar rápido saindo do local.

Trunks: espero não estar encrencado

Raiko impede trunks aparecendo na sua frente em um piscar de olhos, Raiko fica de braços cruzados.

Raiko: Olá garoto

Trunks olha ele de cima a baixo logo voa um pouco para trás se afastando, então outra pessoa impedi sua saída por trás.

Yiki:....

Quando trunks olha para trás o mesmo leva um grande chute na barriga que o deixa caído quase nocauteado no chão com as mãos na barriga.

Trunks: Agggrrrr

Dragon ball Z  Um Novo GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora