Goku estava sendo derrotado por Raiky, até que vegeta aparece no local e luta contra o mesmo, seus poderes não são o suficiente para vence-lo então ele também é vencido, Diante do enorme poder do guerreiro Raiky, Goku e vegeta juntam forças para lutar contra ele.
Vegeta: Aaaaaaahhhhh
Goku: aaaahhhhhhh
Goku e vegeta estavam indo em direção de Raiky com uma grande velocidade, ambos começam a atacar com um combo de socos e chutes sem parar, Raiky usa apenas usa uma mão para defender os golpes de ambos com a mesma velocidade.
Raiky: isso é tudo que tem sayajins?
Raiky segura o soco de goku e o joga para o lado, Vegeta lança um chute no rosto de Raiky mas ele usa sua velocidade sumindo do local reaparecendo atrás de vegeta.
Vegeta: oque???
Vegeta olha para trás impressionado, até que Raiky lança um soco em seu rosto que o joga para o chão com uma grande força.
Vegeta: aaaaaaaaaahhhhhhh
Após vegeta ser lançado para o chão goku parte para cima de Raiky com um soco em seu rosto, Raiky observa ele se aproximar e segura seu soco com a mão direita, o mesmo puxa goku e lança uma joelhada na barriga do mesmo.
Goku: aaaaggrrrrrr
Goku se afasta com as mãos na barriga sentindo muitas dores, Raiky lança uma marretada na cabeça do mesmo que o lança para o chão.
Goku: Uaaaarrggg
Raiky: é inútil sayajins, não podem nem sequer encostar em mim com estes poderes insignificantes
Goku e vegeta se levantam olhando para Raiky.
Goku: Vegeta, o poder dele é incrível, não vamos conseguir vence-lo assim, mesmo que eu me transforme novamente em super sayajin 3 não iremos ganhar
Vegeta: eu já sei maldição, mas não vou cair facilmente, lutarei até o fim
Goku observa vegeta com uma feição séria.
Goku: precisamos fazer a fusão Vegeta, não temos os brincos mas podemos fazer a dança que Goten e Trunks usaram para lutar contra Majin boo, com isso nós dois nos tornaremos um guerreiro com poderes mais que o suficiente para acabar com esse cara
Vegeta olha para goku com suas bochechas vermelha e uma feição de raiva.
Vegeta: OQUEEE, não farei isso nem morto
Raiky estava de braços cruzados ouvindo a conversa de ambos.
Raiky: estão pensando em se fundir? Hahahahahah, e acha mesmo que vou deixar que façam isso?
Goku e vegeta olham para Raiky, os dois ficam em posição de luta.
Goku: droga, Vegeta temos que ser rápidos
Vegeta: não farei kakaroto, pode esquecer
Raiky aparece na frente de ambos em um piscar de olhos com sua velocidade dando um chute na barriga de goku e uma cotovelada no rosto de vegeta assim afastando ambos para um lado oposto.
Goku: droga, aaaaaaaahhh
Vegeta: inseto, Vai paaaaggarrrr
Goku e vegeta após serem afastados pelo golpe se recompõe e vão em direção a Raiky, Vegeta ao se aproximar lança um soco em seu rosto, Raiky percebe que Goku também estava próximo, então o mesmo se inclina para trás fazendo o soco de vegeta acertar em Goku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball Z Um Novo Guerreiro
ActionDepois da batalha contra o poderoso Majin boo uma história extra foi incluída na vida de nossos guerreiros Z com várias aventuras e inimigos poderosos