Goku foi derrotado pela força superior de Raiky, agora está nas mãos de Xin proteger lutar contra este poderoso guerreiro.
Xin: droga, se esse cara venceu Goku oque eu posso fazer?
Raiky: porque está tremendo?
Raiky começa a sorrir debochando vendo aquela cena, o mesmo se senti confinante diante da situação.
Xin: não deboche de mim miserável, aaaaaahhhh
Xin libera uma energia poderosa e vai para cima de Raiky, xin lança um soco de mão direita na direção de Raiky mas Raiky segura facilmente.
Raiky: Seu poder não é nada comparado ao meu
Raiky taca uma joelhada na barriga de Xin que o faz arregalar os olhos, o deixando de joelhos com o impacto do ataque.
Xin: aaaah, não
Raiky: continue de joelhos, inseto
Raiky estende sua mão direita na direção de xin onde o mesmo aponta uma esfera de energia na direção dele.
Raiky: morra de uma vez
Ao falar estas palavras, um chute poderoso acerta o centro do rosto de Raiky que o joga longe com o impacto fazendo o sangue escorrer pela sua boca.
Raiky: aaaaaagggrrr
Vegeta aparece no local transformado em super sayajin.
Vegeta: não pense que me derrotou, seu verme insolente
Raiky se levanta com as mãos na cabeça olhando para vegeta.
Riky: você denovo, miserável, achei que tínhamos matado você
Vegeta fecha seu punho direito enquanto olha para Raiky com uma feição de raiva.
Vegeta: eu só fui vencido porque um de vocês me atacaram enquanto eu estava distraido
Vegeta fica em posição de luta aumentando seu ki.
Vegeta: mas como vocês se tornaram um, será mas fácil destruir vocês de uma vez por todas sem nenhuma interferência
Vegeta vai para cima de Raiky com uma velocidade enorme fazendo Zig zags.
Vegeta: aaaaaaahh
Vegeta aparece atrás de Raiky usando sua velocidade, o mesmo prepara um soco poderoso mas Raiky se vira rapidamente e segura o seu soco.
Raiky: belo soco
Vegeta se impressiona.
Vegeta: oque
Raiky lança um soco na barriga de vegeta que o afasta enquanto o sangue escorre de sua boca.
Vegeta: aaaaaaaaaahhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball Z Um Novo Guerreiro
ActionDepois da batalha contra o poderoso Majin boo uma história extra foi incluída na vida de nossos guerreiros Z com várias aventuras e inimigos poderosos