O poder de Raiky cap.14

122 5 0
                                    

Raiko e Yiki fizeram uma espécie de fusão e se tornaram um guerreiro com poderes grandiosos, goku usa todo seu poder e se transforma em ssj3 .

goku: agora lutarei com todas as minhas forças

goku usa sua velocidade e vai para cima de Raiky, em seguida Goku lança um mega soco com a mão direita no rosto de RaikyRaiky é atingido e é jogado para longe arrastando seus pés no chão.

goku: Ainda não acabei

goku continua com sua velocidade e começa a dar socos no rosto de Raiky consecutivamente.

goku: Aaaahhhhh

Após lançar diversos golpes, Goku dar uma joelhada em seu rosto, Raiky é acertado e cai de costas no chão, Goku dar alguns passos para trás e o observa.

goku: vamos, eu sei que não te derrotei com esses ataques tão simples

Goku diz essas palavras, então o corpo de Raiky começa a levitar se levantando aos poucos, ao se levantar o mesmo olha para Goku .

raiky: isso foi tudo ?

Raiky some com um piscar de olhos usando uma velocidade absurda.

goku: Oque ??

Raiky aparece do lado de goku com os olhos fixados.

Raiky: Esta rápido demais para você ?

goku olha para o lado e ver Raiky, o mesmo estava impressionado devido a sua enorme velocidade.

goku: aaan ??

goku da um chute de perna esquerda em Raiky mais o mesmo some de novo.

goku: oque é isso?? que velocidade incrível

Raiky aparece atrás de Goku com as mãos estendidas.

raiky: estou aqui

goku: Oque??

Goku olha para trás então ao se virar, recebe uma grande esfera de energia no centro de sua barriga que o leva para cima.

goku: Aaaaarrrrgggg

goku coloca as mãos na esfera de energia a segurando enquanto estava no ar parando seu movimento.

goku: Aaaaggrrhggrr

goku joga a esfera de energia para cima criando uma grande explosão ao fazer isso, Raiky aparece na frente de goku dando um soco de mão direita em sua cara.

goku: Aaahhgr

goku revida com outro soco em seu rosto mas Raiky se defende com os braços erguidos, então com as pernas o mesmo chuta a barriga de Goku que o joga no chão o deixando caído por alguns segundos, goku se levanta e o olha.

goku: incrível, eu mal consigo acompanhar seus movimentos mesmo na forma de super sayajin 3

Raiky para de flutuar e vai para o chão cruzando seus braços, Goku dar um sorriso enquanto o encara.

Raiky para de flutuar e vai para o chão cruzando seus braços, Goku dar um sorriso enquanto o encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dragon ball Z  Um Novo GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora