O começo da batalha vegeta vs raiko Cap 9

147 4 1
                                    

Depois de trunks travar uma dura batalha com IV, tudo parecia perdido para o mesmo quando IV libera todo seu poder escondido, mas vegeta aparece no local e o salva.

Trunks: Papai

Vegeta olha trunks ferido.

Vegeta: Trunks, você está bem ?

Trunks fica ao normal na forma base e vai até vegeta correndo.

Trunks: Como me achou ?

Vegeta: Não foi tão difícil

Vegeta olha trunks com uma feição séria e os braços cruzados.

Vegeta: Isso é uma vergonha, você é um guerreiro  sayajin e quase perdeu a vida para um inseto como esse

Raiko e yiki se incomodam com as palavras do mesmo.

Raiko: Você não deveria ter se intrometido sabia ?

Logo IV se aproxima de Vegeta e Trunks, suas costas estavam feridas devido a rajada de energia que vegeta havia soltado, o mesmo começa a liberar todo seu poder com muita fúria.

IV: aaggggtggttt eu eu vou acabar com vocês dois

Vegeta o observa o mesmo descruza seus braços, logo sorri de canto dando alguns passos para frente.

Vegeta: eu serei seu adversário

IV sorri com fúria observando o mesmo se aproximar.

IV: agora vou devolver o golpe que me deu, vá pro infernooooo!!

IV estende suas duas mãos para frente soltando o mesmo poder que ele iria soltar em trunks na direção de vegeta.

Trunks: paiiii

Trunks sai do local voando um pouco para alto se desviando, em seguida tudo do local se destrói com o impacto deste enorme poder.

Yiki: Era só mais um idiota

IV começa a respirar fundo e cansado por usar todo seu poder.

IV: até que enfim acabei com você, ooqquueee ????

IV se surpreende ao ver que vegeta está no mesmo lugar sem nenhum arranhão, ao redor dele estava tudo destruído enquanto o mesmo estava em cima de um plano alto o observando.

Vegeta: Vermes como você me dão nojo

Vegeta fecha as duas mãos fazendo algumas faíscas ficar em volta de seu corpo, logo começa a liberar seu poder com seu ki em volta.

Vegeta fecha as duas mãos fazendo algumas faíscas ficar em volta de seu corpo, logo começa a liberar seu poder com seu ki em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vegeta: Agggggrrrr

Raiko e yiki ficam um pouco impressionados com o poder do mesmo.

Yiki: Incrível, o poder desse homen é de longe muito superior ao de IV, IVVVVV SAIA DAI IMEDIATAMENTE!!

IV começa a se afastar um pouco assustado  com o poder de vegeta.

Vegeta: qual é o problema ? não ia me mandar para o inferno??

IV: aa-aaggr espere

Vegeta desaparece usando sua velocidade sem que IV percebesse,  assim reaparecendo na sua frente o olhando.

IV: aaaaa, c-como veio parar aqui tão rápido??

IV começa a tremer o olhando de cima a baixo, vegeta o encara com um olhar assassino.

Vegeta: Porque está tremendo ? está com medo? hahaha

Vegeta sorri logo da um chute em sua cara que o faz ir para longe.

IV: Aagggggrrrrr

Iv é lançado em uma rocha batendo suas costas no local e caindo de frente, seu pescoço tinha quebrado com apenas um ataque de vegeta, Raiko e yiki observam ficando de boca aberta e o suor escorrendo de suas testas.

Raiko: ele venceu IV com apenas um ataque, incrível..

Raiko sorri de canto, logo vegeta observa os dois com uma feição seria.

Vegeta: então, quem de voces dois vai querer se juntar a ele ?

Yiki: meu irmão, acho que teremos que lutar

Raiko: eu realmente não esperava isso

Raiko sorri e começa a flutuar para frente saindo da montanha em que estava.

Raiko: Tudo bem, eu serei seu oponente agora

Vegeta o observa ficando em posição de luta esperando algum movimento.

Vegeta: vamos lá

Raiko aumenta sua velocidade e começa a voar na direção de Vegeta dando um soco no mesmo, mas vegeta segura seu soco com dificuldade.

Vegeta: Aaggrr

Vegeta começa a apertar sua mão causando dores no mesmo.

Raiko: aaattchhh

Raiko dar uma cabeçada no rosto de Vegeta que o faz se soltar, logo empurra vegeta para trás com seus pés.

Vegeta: aaaggrr, você quer me vencer com estes golpes tão simples??

raiko aparece na frente de vegeta com sua velocidade sem que o mesmo percebesse sua movimentação.

Vegeta: oquuee ???

Raiko lança um soco poderoso na cara de vegeta que o faz se afastar para trás a uma certa distância.

Vegeta: aagggrrr

Vegeta para o olhando, o mesmo coloca sua mão direita na boca e ver que começa a sangrar com o golpe de Raiko.

Vegeta: ele é rápido

Trunks: papai

Raiko: Você não me engana, lute com todo seu poder de uma vez

Vegeta fica sério, o mesmo fecha seu punho fazendo seu ki mudar para a cor dourada, seus olhos ficam verdes e seus cabelos dourados, vegeta se transforma em super sayajin.

Vegeta: aaagggr

Yiki: Hmm ele também tem essa forma dourada ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yiki: Hmm ele também tem essa forma dourada ??

Raiko: eu sabia que ainda não tinha liberado seu poder, isso esta ficando interessante

Vegeta: quero que se lembre do nome do guerreiro que vai te eliminar, Vegeta, o príncipe dos sayajins

Raiko sorri ficando em posição de batalha observando Vegeta.

Raiko: Vamos lá, venha me matar

Vegeta também fica em posição de batalha.

Uma grande batalha está prestes a acontecer com vegeta e raiko quem sairá vencedor ?

continua...

Dragon ball Z  Um Novo GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora