A batalha pela esfera de 1 estrela está prestes a começar, Goku fica em sua posição de luta, logo dar seu primeiro ataque com um soco fortíssimo em seu rosto, em seguida o homem coloca ambos os braços para se defender mas mesmo assim senti uma pequena dor.
???: Grrrrr
Goku continua com uma expressão séria.
Goku: oque foi ? Esse é meu primeiro ataque
Goku coloca os pés no chão e dar um salto para o alto soltando várias rajadas de energia.
???: Droga
O homen saia do local voando se desviando em alta velocidade, fazendo tudo no local se destruir, o mesmo olha para onde Goku estava mas ver que ele tinha sumido.
???: oque??? onde onde ele está??
Então o mesmo escuta a voz de Goku.
Goku: Aquiiii!!!
Goku reaparece atrás do mesmo, o homen fica impressionado com a velocidade de Goku, logo quando se vira é atingido com um soco forte em sua barriga que o faz cuspir sangue.
???: Aaggrrrr
Em seguida Goku taca uma cotovelada em sua cabeça o fazendo cair no chão.
Goku: Vamos esse não é todo seu poder é ??
Goku volta para o chão, o rapaz se levanta ferido com a boca sangrando.
???: não vai ficar assim
O guerreiro libera sua energia que faz tudo ao redor tremer, uma aura da cor branca meio incolor surge em sua volta.
Goku: Poxa, estava escondendo seu poder
???: Aaaggggrrr
O homem fica com o corpo coberto de energia.
???: Vamos lutar a sério
Logo o mesmo estende sua mão direita para onde estava Goku soltando uma grande rajada de energia.
Goku: O-oque ????
Goku sai do local voando para o alto com velocidade, quando consegue escapar do ataque o guerreiro estava a sua frente, em seguida ambos começam a trocar socos criando ondas de impactos poderosas.
Xin: é incrível o poder desses dois
Xin observa tudo.
Goku da outro soco no guerreiro mas o mesmo segura forte seu punho, em seguida dando um chute poderoso no estômago de Goku o fazendo se afastar.
Goku: tch tch tch
Goku coloca as mãos na barriga.
Goku: incrível, como um humano como você ficou tão poderoso assim?
???: Eu treinei a minha vida toda para adquirir o poder que eu tenho, em troca de algo muito valioso para mim, claro que eu me arrependi, por isso eu quero as esferas do dragão
Goku continua o observando apenas escutando seu adversário, o mesmo eleva mais seu poder .
Goku: então é isso, você quer as esferas do dragão para reverter o que você fez, então parece que nos dois estamos lutando por uma causa nobre, mas ainda não vou me dar por vencido
O ki de Goku continuava a aumentar de uma forma incrível, várias faíscas de trovões rondava seu corpo, o guerreiro observa o que goku estava tentando fazer assim como xin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball Z Um Novo Guerreiro
ActionDepois da batalha contra o poderoso Majin boo uma história extra foi incluída na vida de nossos guerreiros Z com várias aventuras e inimigos poderosos