Super sayajin 3 derrotado? cap.16

28 4 0
                                    

Depois de Goku retornar para o campo de batalha ele mostra uma confiança apesar da diferença de poderes entre ele e Raiky.

Raiky: você ainda não percebeu a diferença entre nossos poderes ?

Goku alonga seus braços olhando para Raiky com um sorriso no rosto.

Goku: eu pude descansar bastante e recuperei boa parte de minha energia, a única coisa que percebi e que irei vencer você agora mesmo

Goku fica em posição de luta com seu ki em volta de seu corpo, assim como Raiky.

Riky: venhaaa

Ambos vai na direção um do outro em alta velocidade, os dois começam a trocar socos e chutes na mesma velocidade e intensidade.

Goku: Aaaaaaahhhh

Goku disfere um soco de mão direita na direção de Raiky mais ele desvia para o lado esquerdo e revida com um chute na barriga de Goku.

Goku: aaaaggrr

Goku sente o chute mas segura sua perna com força.

Raiky: oque?

Goku: hehe, agora você vai ver, Rraaaaaaagggrr

Goku aumenta seu ki puxando a perna de Raiky e o jogando para o chão.

Goku: aaaaaaaahhhhh!!!!!!

Raiky é jogado com muito força para o chão abrindo uma grande cratera nela, Goku volta para o chão observando.

Xin: Goku você o atingiu agora

Xin que estava ferido vai até Goku , Goku olha para xin com uma feição séria.

Goku: não, eu acho que nem consegui arranha-lo

Xin: oque ??

Quando Goku fala estas palavras, uma luz Branca surge no chão quebrando tudo que estava la, Raiky flutua olhando para Goku com um sorriso no rosto.

Raiky: e você está certo

Goku: Droga, xin se afaste

Raiky: estou cansado de perder tempo com vermes como vocês, agora irão voar em mil pedaços

Raiky estende suas duas mãos para cima onde libera uma enorme quantidade de energia entre elas criando uma esfera de energia enorme.

Xin: oqueee eeeh issso

Raiky sorri com a esfera de energia nas mãos.

Riky: Isso acabará com esse planeta de uma vez junto com vocês, mooooorrraaammm.

Goku fecha as mãos olhando para ele.

Goku: Canalha, eu não vou deixar

Goku junta suas mãos para trás abrindo um poucos suas pernas.

Goku: Kaaaameeee

Raiky: Morraaaaa

Raiky lança a esfera de energia em Goku .

Raiky lança a esfera de energia em Goku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Goku: Haaaameeehaaaaaaa

Goku lança o kamehameha com todas as suas forças na direção da esfera de energia fazendo as duas se chocarem.

Goku: gggrrrr

Raiky: ggrrr, miserável

Raiky aumenta seu poder fazendo a esfera de energia ficar mais forte, assim afastando Goku e seu kamehameha.

Goku: oque ?? Tsssccchh

Goku se afasta de pouco a pouco fazendo seus pés afundarem no chão, o kamehameha de Goku começa a ser superado com a esfera de energia de Raiky se aproximando dele cada vez mais.

Goku: aaaaaahhhhhh

Quando a esfera de energia iria atingir Goku fatalmente, xin o salva lançando a esfera de energia de energia para o lado com uma rajada gigante de ki.

Xin: gokuuuuu

Raiky olha para xin com uma feição séria.

Riky: mais que insistente

Goku fica de joelhos exausto e cai no chão desmaiando e ficando na forma base.

Goku fica de joelhos exausto e cai no chão desmaiando e ficando na forma base

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raiky: Parece que não resta mais forças para você

Xin fica na frente de goku com os punhos fechados.

Xin: eu ainda posso lutar com você

Raiky: não me atrapalhe, você não serve para lutar comigo

Xin aumenta oque restou do seu poder.

Xin: vamos

Goku foi derrotado por Raiky, um guerreiro com um poder incrível e agora xin será seu adversário, ele poderá fazer alguma coisa ?

Continua...

Dragon ball Z  Um Novo GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora