Perto demais

1.3K 114 4
                                    

2 semanas depois...

Hoje ira ficar livre o incendiário. Malcom felom,ele foi liberado após apresentar quadros de melhoras em seus problemas mentais.

Caitlin que tomava café decide desligar a televisão,seu rosto ja estava bem só o nariz que doia um pouco.

-Bom dia-barry se aproxima por tras dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia barry...acho que temos um probleminha. .

-Nem continue,vamos tomar um café calmo okay?

-Hum..se você diz.An...

-Nao sabe dizer algo que não seja relacionado a Savitar?

-É que acho muito estranho o sumisso dele...você nao?

-Olha Cait cisco e eu estamos quase descobrindo quem ele é. ..

-Eu só tenho mais cinco semanas barry...-caitlin fala meio triste mas ao ver a expressão de barry muda a feiçao-ah hoje vou descobrir o sexo do bb.

-Otimo,que horas é a consulta?

-Daqui a pouco,falar nisso to atrasada.-caitlin fala se levantando e pegando a bolsa.

-Droga não vou poder ir!tenho que treinar a patty.

-Quem é patty?

-Minha nova parceira.

-Hum..

-No trabalho...você entendeu ne?

-Sim barry,relaxa-caitlin ri passando uma mensagem-ja que você nao vai o Cisco vai comigo.

-Desculpas de novo amor.

-Tudo bem,mas to de olho nessa patty ouviu moçinho?-caitlin fala antes de bater a porta saindo e barry ri.

-----

-Barry vem aqui agora!-joe chama assim que vê barry.

-O que houve?

-Malcom foi solto,o incendiário.

-Foi ele que pôs fogo na ponte de rusiwol nao foi?

-Sim,e eu acho que ele não vai ser solto sem querer uma vingança.

-Ele so colocou fogo em lugares que ele construiu certo?

-Sim e sabe qual ele também construiu,o museo de central city.

-Ja entendi,vou ficar de olho nele,eu vou levar a patty pra treinar em campo e depois vou pro laboratório.

-Ta bem.

[..]

-Barry eu não to vendo nada aqui.

-Ser legista é ver além. ..vou pro galpao procurar algo,você procura aqui fora.

Barry entrou no galpao escuro e enquanto caminhava sentiu um vento forte e logo savitar apareçeu em sua frente.

-Está preparado para perder quem ama barry?

-Você não vai me tirar a Caitlin,eu vou te deter!

-Sua confiança anda alta nisso,mas como eu disse eu vim do futuro e eu sei exatamente o que acontece com ela,eu perdi a mulher que amava mas você vai perder muito mais.

Savitar ri malicioso e corre quando patty entra no galpão.

-Aquilo era um metahumano?

-Não era nada,vamos ja acabamos por aqui.

[...]

-barry consegui fazer um rastreador pro savitar,eu dupliquei a energia que usamos com zoom e você tem que ver isso-barry segue cisco até o telão e vê varios sinais por todo lado.

-Ele está na cidade toda?

-Não, ele espalha energia por toda parte,é como se ele e a força de aceleração estivesem ligados.

-Ja sabemos que temos que o prender ali,mas como?

-Eu tava pensando...-caitlin aparece no córtex e vai até eles.-se ele libera energia talvez estavamos enganados,quem está dentro da armadura não tem velocidade,só a armadura.

-e como tirariamos a pessoa de dentro?

-Um isolante de energia,um grande e forte isolante que não deixasse a energia passar,e assim poderiamos o deter.

De repente o alarme começa a tocar e o elevador apita,barry logo fica na frente de caitlin mas é joe que apareçe.

-Barry malcom atacou e esvaziou o Museu, precisamos ir pra lá agora.

Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora