Futuro

3.1K 176 2
                                    

Pov barry

Muita coisa havia mudado em central city,ando pela entrada dos laboratórios, que parece estar totalmente abandonada.Vejo um jornal no chão e o pego.

-Ano 2019.

-Flash?barry Allen?-uma voz me chama,olho pra trás e dou de cara com cisco que vem e me abraça-Por onde você esteve todo esse tempo?..espera sua roupa,eu modifiquei ela.

-Cisco eu vim de 2017 e preciso da sua ajuda.

-Pra deter savitar não é?

-Isso,mas como sabe?

-Porque ele foi o único vilao que te venceu.

{...}

-Onde tá todo mundo?-falo enquanto andamos pro córtex.

-Depois que você sumiu o Wells foi embora com a Jesse e o Wally,a cidade ficou violenta depois que você resolveu se esconder.

-E o Joe,a iris,a caitlin?

-Bem o Joe está na policia,a iris está com o Eddie em Gotham city.

-Espera,cadê A Caitlin?

-Barry a Caitlin...

-Fala logo Cisco,ela sumiu comigo?

-Não barry....ela,ela morreu.

-O que?como assim?

-Savitar a matou,depois disso você ficou desolado e sumiu da cidade,aqui virou um desastre sem o flash,os meta humanos tomaram conta da cidade,Joe e a policia nem sempre consegue parar eles.

-E pra onde eu fui?

-Isso ninguém sabe...pensa pra onde iria.

-Já sei!-antes que cisco fale algo corro em direção ao apartamento da cait.

{...}

Barry entrou sem muito esforço, ainda havia uma chave em baixo do carpete de entrada.

Tudo estava como antes,mas esta empoeirado e encaichotado.

-O que você quer?

-O que você também quer,salvar A caitlin.

-É impossível, se eu fosse você voltava pro seu ano e aproveitava os últimos momentos com a caitlin.

-Se você me disser quem é ele...
-Eu não sei quem ele e,se eu soubesse teria o detido...mas talvez você precise ver algo .

2017

-Por que me trouxe aqui?-barry fala sem entender por estar em frente ao parque.

-Voce vai entender-barry diz e sai correndo.

-Barry!socorro!-era a voz de caitlin gritando desesperadamente.

-Larga ela por favor,você quer a mim não a ela.

-O que eu quero Flash é ver você sofrer!-savitar diz agarrando caitlin pelo pescoço, ela olha desesperada pra barry .

-Eu te amo e sempre...

-Não!-barry grita ao ver Savitar atingindo caitlin e a soltando no chão enquanto sai correndo.

Barry (do passado)olhava tudo desesperado,ia se aproximando quando viu o noticiário da TV,a data era de 24 de julho,faltavam apenas 2 meses pra aquilo acontecer.

Agora sim ele entendeu que o que precisava era acabar com Savitar antes que ele mata-se Caitlin e seu filho,mas seu filho não estava no futuro.com isso em mente barry volta correndo pro tempo atual.

pov caitlin

Estou prestes a ir embora com Cisco quando barry aparece e se senta no chão perto do elevador com a cara de assustado.

-Oh meu Deus..barry o que foi?

-o futuro..

-o que tem o futuro?-Cisco fala ajudando barry a levantar.

-O futuro é horrível!

Barry fala angustiado e eu e cisco nos entre olhamos antes de leva-lo pro elevador com a gente.

Não importa o que aconteceu,só sei que para barry foi assustador,e eu vou descobrir o que foi!

Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora