-Voce nao tem que fazer isso...por favor,eu to gravida...
-Sinto muito Dr snow.
12 horas antes...
Pov caitlin
Estava há exatas duas horas sentada procurando uma fórmula de empedir a mutação do homem areia,Barry estava na ccpd cuidando de um caso, Cisco na oficina e Dr Wells havia saido...minhas costas já estavam mais que doloridas por conta daquela cadeira dura e pelo pequeno peso da barriga,já não dava como esconder,meus vestidos deixavam bem notado o tamanho dela.
Decido levantar e dar uma volta pelo córtex quando ouço o elevador apitar.-Iris?o que faz aqui?
-Oi Caitlin,podemos conversar?
-Ah..claro.
-mas não aqui...podemos ir dar uma volta?- iris parece impaciente com minha resposta.
-tudo bem,vou avisar ao cisco.
-Vai ser rapido,vem.
-Então vamos logo.
{...}
-Sua barriga cresceu rápido, pelo menos assim você sabe que o BB é do Barry.
-Iris se me chamou pra isso...
-Não, claro que não te chamaria pra isso,mas sim pra isso.-ela aponta pra frente e dou de cara com o homem areia.
-Iris você sabe quem ele é?-falo puxando ela pra trás sem entender a situação.
-oh querida eu sei sim...ele me deu foto exclusivas pra minha matéria sobre ele, em troca era só trazer você pra ele.-ela diz sorrindo sinicamente.
-Sua infeliz-digo tentando voltar pelo caminho que vinhemos mas ele se aproxima segurando meu braço.
-Preciso de você doutora.
-Íris!
-bye Caitlin.
Iris sai me deixando sozinha com Tony.
-Eu posso te curar Tony.
-Não quero ser curado,quero ser mais forte e você vai fazer isso.
-Não vou fazer isso.
-se não quer que seu bbzinho se machuque você vai sim-ele fala olhando pra minha barriga e volta o olhar pra mim.
[...]
Ccpd
-Barry preciso que conheça Patty spivot,ela será sua ajudante ela está como estagiaria e se der certo ela fica.-o capitão fala com Barry e o deixa com a loira que o olha sorridente-
-Senhor Barry allen é um sonho,quer dizer prazer,trabalhar com você.
-Pode me chamar de baaté patty,olha você pode me ajudar a analisar uma caixa depois do almoço okay?
-claro,vai ser um prazer.
-bem até.
Barry saiu as pressas e logo chegou ao laboratório entrando no córtex .
-Cisco onde ta a Caitlin?
-pensei que ela estivesse com você, espera vou tentar o celular.
Cisco liga mas logo percebe que a bolsa e o celular estavam na sala da mesma.
-você não viu ela saindo?
-Não, eu tava na oficina...vou ver as câmeras.
Cisco e Barry vão pra frente do computador e passam a fita daquela manhã.
-A cait saiu com a Íris?
-Estranho,vou atrás da iris.-Barry fala indo pro corredor.
-Barry espera!consegui um video da ultima localização da caitlin e da Iris...ela levou a caitlin até o ...Barry?
Quando cisco olha pra trás se ve sozinho e já sabia pra onde o amigo estava indo.
[...]
Iris estava andando pelo jornal quando é empurrada e mantida presa contra a parede.
-Barry?
-onde está a caitlin?
- A namorada é sua,você que deveria saber-iris RI mas logo sua expressao muda por sentir o aperto no seu braço.
-Íris eu não estou brincando,onde levou ela?
-não sei do que está falando.
-Ah não?-Barry pega o arquivo da mão de iris e vê varias foros do homem areia- você botou a Caitlin em perigo por essas fotos?
Íris fica sem resposta enquanto Barry rasga todas as fotos jogando os pedaços no chão.
-Se alguma coisa acontecer com a Caitlin Ou com meu bebê eu volto aqui e com certeza você não vai gostar!
[...]
-Isso,é isso que eu quero.
-Se continuar assim você vai perder o controle e ficar....cadê vez maior- dizia caitlin assustada com a forma do homem areia-acho que essa formula deu errado e...
-NÃO! Isso está como eu queria,estou cada vez mais forte.
-não precisa mais de mim...me deixa ir por favor.
-Não! Eu quero mais e você vai me dar mais,se não eu vou te machucar Caitlin,e muito.
-Voce nao tem que fazer isso...por favor,eu to gravida...
-Sinto muito Dr snow.
********"
Amores das minha vida!!
Próximo capitulo será sábado,deixa eu explicar duas coisas:
1- a fumaça que homem areia solta n é td vez q vira areia, e ela é toxica.2- ele vai ficar bem mais forte,mas Barry vai destruir.
Bem amo vcs,até o próximo❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)
Fiksi PenggemarUm novo vilão faz com que Barry tenha que ir até o futuro para saber como detê-lo,nessa viagem ele descobre coisas que podem mudar sua relação com Caitlin,mas a última coisa que quer é ficar sem a mulher que ama.Por isso ele vai fazer o possível e o...