3 ano depois
-Fel eu ja disse...henry nao gosta de verde...nao fel..fel?alo?
-Aposto que ela vai fazer tudo verde cait-cisco dizia rindo enquanto monitorava barry que estava em um assalto.
-Ela quase implorou pra deixar ela organizar a festa de aniversario do Henry,aliais eu tinha que estar la ajudando e nao aqui .-caitlin fala bufando-
-Nao mesmo,voce tem que estar aqui onde é util.
-Util?voce e o barry nao deixam nem eu pegar um copo de agua.
-Nao exagere,te trossemos para ca pra voce nao fazer esforço la na arrumaçao da festa.
-Okay,entendi..e pelo chute que recebi agora a Nora agradece,ne filha?-caitlin sorri pro barrigao de sete meses quando de repente aparecem donuts na sua mesa.
-Oi amor.
-Como estao minhas princesas?-barry fala dando um beijo em caitlin.
-Estamos bem,voce me leva pra casa por favor? A felicity quer fazer tudo verde,so falta pedir pro oliver ficar no meio da mesa.
-Bom,acho que podemos ir,ta tudo tranquilo.-barry fala pegando a bolsa de cait e a ajudando a levantar.
-Vamos cisco?assim voce ja fica direto na festa.
[...]
-Mamae!!!
-Oii meu bb.
-Nao sou um bb,ja tenho 3 anos mamy.
-Henry voce é um bb grande,ta melhor assim?
-Hurum..mamae pede a tia Iris vai vir?
-Sim henry,agora que tal irmos nos preparar pra sua festinha?-caitlin da a mao e henry pega enquanto conta tudo o que fez enquanto ela esteve fora,e assim eles somen corredor a dentro.-Eii barry,uma ajudinha pra sua amiga favorita e gravida que nao pode montar um pula pula sozinha?-felicity chama barry que logo monta o pula pula .
-Quantos meses voce ta mesmo?
-hj faz um mes e antes que reclame eu quis fazer tudo pra provar pro Oliver que eu nao sou fraca.
-Okay,vamos nos apressar o pessoal ja vai chegar
Pov barry
Todos os nossos amigos ja haviam chegado,e finalmente desce das escadas os amores da minha vida,caitlin como sempre dizendo a henry para se comportar,ele puxou a mim quando criança,que de acordo com o joe nao parava quieto um minuto.
Oliver e fel se casaram um ano depois de nos e hoje esperam o primeiro bb.Iris e Eddie ficaram noivos e estao morando juntos e tiveram uma filha de 2 anos agor,a lara.
Caitlin e Iris sao amigas o que é otimo.
Cisco arrumou uma namorada ,e parece bem serio eles.-Um beijo pelos seus pensamentos-caitlin sorri passando o glace do doce que segura nos meus labios e me beija em seguida-isso é bom.
-Muito bom amor-sorrio a abraçando e observo henry brincando com lara.-eu sou com certeza o homen mais sortudo do mundo.
-E o mais lerdo?
-Porque?
-Porque vc era um tapado que nao percebeu o charme que eu jogava pra vc bobinho-ela ri e me da um selhinho.
-Eu te amo.
-Eu amo voce muito mais cait.
----
Querem uma nova historya snowbarry??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)
Hayran KurguUm novo vilão faz com que Barry tenha que ir até o futuro para saber como detê-lo,nessa viagem ele descobre coisas que podem mudar sua relação com Caitlin,mas a última coisa que quer é ficar sem a mulher que ama.Por isso ele vai fazer o possível e o...