2 semanas depois...
Felicity,kara e thea davam o último retoque em Caitlin que estava ansiosa pra chegada da hora.
-Ei cait é serio se você não parar de se mecher vou fazer baby liss na sua sombrancelha-fel fala repreendendo a amiga que toda hora olha pro relógio.
-Você ta imensa!mas uma imensa linda-Sara fala entrando no quarto com um buque de jacintos roxos-foi o que pediu,certo?
-Sim,obrigada Sara.
-Acabei!vem se olhar no espelho.-thea fala pondo o veu em cait.
Caitlin levanta com a ajuda de kara e vai até a frente do espelho,como sara disse ela estava imensa,mas linda também. O vestido em corte V todo rendado fazia um frangido na barriga fazendo ficar bem perceptível que seu bb estava perto de vir ao mundo.
-Como eu disse está linda Cait.pronta?-Cisco fala entrando pronto para levar ela até o altar.
-Sim.
-Vamos meninas.-fel fala e todas as madrinhas saem do quarto.
-Eu vou no banheiro antes,me espera?
-Espero la fora no corredor.
-Ta bem.-cisco sai do quarto,caitlin vai ate o banheiro e quando abre a porta pra sair da de cara com Iris.
-Iris...não sabia que você vinha.
-Bem é o casamento do meu melhor amigo e eu vim novamente pedi desculpas por tudo que eu fiz com vocês,eu realmente sinto muito. Eu to com o Eddie e to feliz igual vocês.
-Fico feliz por você Iris.
-Então. ..me perdoa?
-Claro,vem ca.
As duas se abraçam e cisco entra chamando cait.
-Bem hora da noiva entrar,fico feliz que veio iris.-caitlin sorri e pega o buque saindo.
Pov barry
-A noiva ta vindo -felicity grita enquanto oliver tenta conter a namorada animada,rio com a cena até ver ela.
Caitlin sempre foi linda mas hoje ela esta deslumbrante,ela sorri pra mim e vejo nos olhos dela o quanto ela está feliz.
Cait nunca foi de esconder sentimentos e agora não seria diferente.Reparo que todos estão olhando os pes dela e então noto que ela esta descalço,mas também nada cabia naqueles pés inchados dela.Ela se aproxima e cisco me entrega ela dizendo pra eu cuidar dela.
-Sempre vou cuidar-sussurro pra ela que sorri e logo a cerimônia começa.
[...]
-Vem dançar cait-fel fala animada .
-Acho melhor não. ..eu to imensa e meus pés me matando.
-Okay chata,vem cisco!-felicity puxa cisco e logo os dois começam dançar ao som de sugar.
-Feliz?-barry abraça cait de lado que o olha sorrindo.
-Completamente-diz lhe dando um beijo rapido.-te amo
-Eu amo mais.
-Vem vamos dançar antes que a fel me arraste ate la.
-Você ta bem pra dançar?
-Sim mas so um pouquinho.
Barry e caitlin se juntam aos amigos na pista de dança e começa tocar wild. Da jesse j.
Todos dançam animadamente quando de repente.-ahh!
-Cait o que foi?
-A bolsa!
-Você trouxe bolsa?
-Não besta!a bolsa estourou...aii-caitlin resmunga enquanto barry a segura.
-Acho que é bem vindo henry ne?!-jesse fala fazendo todos prestarem atenção em barry e caitlin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)
Fiksi PenggemarUm novo vilão faz com que Barry tenha que ir até o futuro para saber como detê-lo,nessa viagem ele descobre coisas que podem mudar sua relação com Caitlin,mas a última coisa que quer é ficar sem a mulher que ama.Por isso ele vai fazer o possível e o...