Acelerado

1.5K 117 8
                                    

-okay eu não posso prender ele,temos que fazer algo contra ele não sei...

-Barry você não pode deixar um meta à solto,ele nesse ataque ao parque levou 4 crianças pro hospital com problemas pulmonares...se não o de termos .

-Caitlin se o de termos e o prendermos as coisas vão estar acontecendo na ordem e vai assim até..

-Até eu morrer...do que adianta salvar uma vida e deixar varias morrerem?

-JÁ CHEGA!OS DOIS CALEM A BOCA E PRESTEM ATENÇÃO.

Dr Wells farto daquela discussão entre caitlin e Barry,faz com que os dois se calem e olhem pra ele e Cisco.

-obrigado,bem eu e o dr Wells pensamos...o flash não pode prender,mas e se tirarmos o jeito dele se transformar em areia e o deixarmos ir?

-Oh claro soltar um psicopata pelas ruas de central city, ótima ideia-caitlin fala bufando fazendo Barry revirar os Olhos-Bem não importa façam como quiserem...o que tenho que fazer?

-bem você vem me ajudar a encontrar uma cura pra ele.

-okay,vamos-caitlin fala seguindo Dr Wells até sua sala.

-Viu?ela não entende que só quero proteger ela..

-Ei cara calma!isso é por conta da gravidez também.E por falar nisso você não acha que ela ta com a barriga muito grande pra quem só tem um mês de gravidez ?

-É eu reparei...na verdade ela disse que estava vendo isso..
.
-bem eu vou tentar localizar o meta ,e vc tem que ir pra ccpd ne?

-É... Qualquer sinal dele me liga.

[...]
Pov caitlin

-Dr Wells eu tenho que ir na consulta,quando eu voltar termino de analisar os vestígios de areia do traje do Barry.

-okay caitlin, Barry vai com você?

-Ah não.. Ele ta ocupado na ccpd,bem tenho que ir.

Falo saindo logo da sala,falo com cisco que está meio destraído e vou pegar meu carro.

Sabe aquela sensação de estar sendo seguida?okay caitlin pare já com isso!

-Dr snow ...

Aquela voz,eu conhecia aquela voz.

-Tony ?-digo surpresa ao me virar e dar de cara com o antigo cientista que trabalhava nos laboratório.

-Você não mudou nada Doutora,como vai?

-Estou bem...o que faz por aqui?

-preciso da sua ajuda.

-minha ajuda?com o que?-ao passo que ele se aproxima de mim eu vou indo mais pra trás.

-Preciso de ajuda com isso- em um piscar de segundos ele se transforma em areia,uma fumaça sobe e começo me sentir sufocada.

-Eu...arr-falo sem folego e começo ficar sem ar quando de repente sinto algo me puxar e levar pra longe de toda aquela poeira-

-Caitlin, ei...cait.

-Barry eu sei quem é ele,ele trabalhou aqui.

[...]

-okay caitlin repete.

-o nome dele é Tony Willis,trabalhou aqui ...um dia antes de ligarmos o acelerador de partículas ele se demitiu...ele pediu minha ajuda,talvez queira se livrar dos poderes....-falo terminando de beber água.

-Bem agora que sabemos quem é podemos localiza-lo,vem cisco.

Dr Wells e cisco saem me deixando com Barry.

-Barry...

-vem,vamos pra casa você tem que descansar.

[..]

-aqui-Barry fala me entregando uma xícara de chá e sentando-se do meu lado-ta com frio?-aceno que sim com a cabeça e ele me abraça dando um beijo na minha testa.

-desculpa estar nervosa esses dias....tenho algo pra te contar.

-diga amor.

-A gravidez...ela não é normal,eu estou com três meses de gravidez Barry...pesquisei e vi que é por causa do seu metabolismo.

-quer dizer que a gravidez..

-quer dizer que ela está acelerada amor...pelas minhas contas vamos ter o BB bem antes do previsto,mas...

-Mas?

-Não vai dar tempo antes de eu..

-então quer dizer que você teria o BB DPS do dia em que savitar....bem não importa,tudo vai ficar bem-barry me beija devagar e acaricia meu rosto enquanto sussurra contra meus labios-te amo.

Eu só queria poder ter certeza de que tudo vai ficar bem como ele mesmo diz.


*****

Sorry a demora,n desistam de ler pfv....amo vcs😍😘

Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora