Descoberta

1.3K 103 12
                                    

2 semanas se passaram,Malcom pôs fogo no Museu porque barry não chegou a tempo.
Caitlin estava com 7 meses de gravidez,havia feito um jantar naquela semana para comunicar a chegada de um menino,a chegada de Henry snow Allen.

Savitar não pareceu mais,mas Cisco e barry trabalhavam dia e noite pra descobrir quem ele era.
Caitlin ainda ia pro laboratório mesmo com barry dizendo pra a mesma ficar em casa descansando.

-Cait...você não tem que ir pro laboratório, olha o seu tamanho.

-ta me chamando de gorda barry?

-Não amor..,é só que ...

-Eu achei isso embaixo do colchao-caitlin joga no sofa perto de barry um envelope e ele sabia o que era.

-Cait..olha...

-Você ia me mandar de viagem pro outro lado do mundo enquanto fica aqui com o savitar?

-Olha esse era o plano b,caso eu nao conseguisse descobrir quem é ele.

Caitlin o olha zangada quando o celular de barry toca.

-Alo?

-Barry descobri quem é Savitar,vem pro laboratorio.

Fim de ligacao

-O que houve?

-Descobrimos quem é o savitar,vou pro laboratorio.

-Ta,eu vou com voce.

-Nem pensar,voce fica aqui.-antes de caitlin reclamar barry sai correndo.

Caitlin ate pensa em ir ate o laboratorio mas desiste ficando em casa vendo o jornal,dali a poucas horas seria a inauguraçao do novo parque,sentiu umas pontadas na barriga .

-Eu prometo que vamos ficar bem bb.

Caitlin conversava com o bb enquanto ouvia a campanhia tocar,ao ir atender levou um susto.

-Ronnie?

-Prefiro Savitar agora meu bem.-Ronnie sorri maliciosamente e vai entrando no apartamento enquanto caitlin vai se afastando pra trás.

-Mas como?Você não é velocista...Ronnie você não pode..

-O QUE?TE MATAR?ELE TIROU DE MIM O QUE EU MAIS AMAVA E AGORA É MINHA VEZ DE TIRAR TUDO DELE.-num movimento rapido Ronnie pega Caitlin pelo braço e sai correndo.

[...]

-Mas como o ronnie virou um velocista?

-Super velocista que solta fogo Barry Allen-Ronnie aparece no cortex e barry e cisco se levantam.

-Você não vai fazer mal a cait!-barry diz correndo e o segurando pelo pescoço, ronnie solta uma risada e aperta a mao de barry que ao se queimar o solta.

-Espero que ja tenha escolhinho onde vai fazer o velorio barry,caitlin esta super ansiosa por amanhã. Até lá barry.

E com isso Ele sai deixando um barry irado no cortex.

-Cisco temos que achar a cait e agora!

------

Perdao o sumisso gente.
Fic no fim...to com uma nova historia na cabeça rs

Amo vcs!

Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora