Em busca de Savitar

1.7K 125 5
                                    

Exatas 2:00 da madrugada

Caitlin se contorcia novamente na cama com uma pontada em sua barriga,Barry não estava com ela se não já Teria acordado com o jeito que a mesma se remexia na cama.
Quando caitlin procura barry na cama decide levantar enquanto passa a mão na barriga andando devagar pra sala,ao chegar na sala se espanta com a cena,barry jogado no chão todo machucado,quando ele a vê ele tenta babuciliar algo com a boca mas ela não Entende,quando tenta se aproximar dele é puxada pelo braço.

-Naaaaaao!

-Caitlin,o que foi?-barry a olha aflito,só então ela percebe que estão em seu quarto e deitados.

-Eu tive um pesadelo,e era..ai barry!-caitlin abraça barry forte deixando as lagrimas caírem enquanto o mesmo a aperta mais contra sim dizendo que tudo vai ficar bem.

Pov barry

-Então podemos fazer com que..barry está me ouvindo?-cisco me pergunta e se vira pra onde olho caitlin.

-Ela não está bem,acho que nunca devia ter falado do que vi,isso ta mexendo com ela.

-olha cara,tudo vai ficar bem,nós vamos deter ele e tudo vai dar certo.

-Cisco,barry eu consegui.-Caitlin fala indo até eles e ligando o telão.

-lembra que não conseguimos rastrear ele com os satélites que rastreiam qualquer velocista?é porque não é qualquer um- caitlin da zoom na imagem-viram?são dois borrões de luz,um bem claro e outro azul marinho...isso porque quem está dentro também tem velocidade, se calcularmos o nivel de energia liberada..

-Poderemos fazer um rastreado pra ele,boa caitlin!você é um gênio.-Cisco fala animado e logo corre pra sua oficina.

-Você ta bem?-pergunto me aproximando dela que sorri levemente.

-Estou sim,mas eu tava pensando se são duas fontes de energia,tem alguem dentro da armadura e quem será?

-Bem ele veio do futuro,talvez aqui ainda nem nos conhecemos...mas se descobrirmos quem é daqui..

-poderemos impedir ele.

-Isso,caitlin você não acha que sua barriga está maior?

-É eu notei,na verdade vou daqui a pouco no médico vc vai comigo?

-claro que-antes deu falar o alarme sooa-desculpas...

-tudo bem,logo vou estar de volta-ela fala pegando a bolsa BA cadeira e me da um selginho-se cuida.

-Você também.

Assim que ela sai me visto e saiu em direção do parque onde o alarme tocou.

{..}

Quando barry chega ao parque só escuta gritaria e barulhos de gente correndo,mas uma fumaça amarela o impede de ver,quando ele observa que no chão essa fumaça se acumula.

-procurando por mim flash?

-Quem é você?

-Sou o homem areia,espero que não seja alérgico a poeira.

Barry corre em direção dele quando o mesmo pula e se transforma em um monte de areia.

-barry o que ta havendo?-cisco pergunta pelo comunicador.

-É o homem areia,ele apareceu.

Nunca me deixe ir(continuação de De repente amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora