cap 10

44 7 0
                                    

Aviso importante no final do capítulo, não deixem de ler por favor! É importante...obrigada.

Música:  Imagination - Shawn Mendes  ( Escrevi o capítulo escutando esse hino )

Boa leitura....

André

Fui em direção as escadarias correndo feito um louco, não podia deixar minha morena sozinha nesses becos, cheio de Zé ruela que não aguenta ver mulher. Ao chegar nas escadarias vir minha menina  descer embolando escada a baixo.

___" MARIANAAA.!!! ___" gritei e corri em direção a mesma.

Cheguei perto dela e a mesma estava desacordada, de sua cabeça escorria um pouco de sangue, ela estava toda ralada por conta da queda.

__"Mari...por favor fala comigo minha morena, por favor" ___ coloquei a mão em seu rosto. ___" por favor !

Peguei meu rádio e chamei o KL pra vir até aqui de carro e que era uma emergência.

Estava muito preocupado, minha menina não acordava de jeito nenhum.

Tudo culpa minha....

Logo o KL chegou e me ajudou a por a mari no banco de trás. Estávamos indo em direção a poli clinica daqui do morro.

____" Anda KL, acelera essas porra!

____" Calma fi..." ____ me encarou sério ____" quer causar outro acidente porra ?

Falou e eu o fitei sério.

**

Ao chegar na clínica as tendente ficou fazendo cù doce dizendo que tinha que esperar. Eu quase quebrei aquela porra de clínica.

___" ESPERAE QUE PORRA DONA ? É UMA EMERGÊNCIA NÃO TÁ VENDO, CARALHO.

___" moço por favor se acalme, aqui é um hospital. Todos precisam de atendimentos e hospital tá cheio, como o senhor pode ver, não é culpa nossa...Aguarde um pouco por favor! "____ Apontou pra uma cadeira onde tinha um monte de pessoas aguardando atendimento.

____" VOCÊ TÁ TIRANDO COM A MINHA CARA, NÉ ?

A mulher estava com o seu semblante  assutado e com medo.

____" VAI ATENDER ELA E É AGORA! OU ENTÃO EU QUEBRO ESSA PORRA DE CLINICA!

As pessoas sentadas no banco de espera, olhavam assustadas.

____" Senhor acalme-se, todos tem direito a atendimento e...

____" VOCÊ SABE COM QUEM TA FALANDO VAGABUNDA ?"____ ela arregalou os olhos ____" Deve saber... Não vou ser obrigado a quebrar essa tua cara e no pacote essa porra de clínica,minto

***

Depois de muita confusão, finalmente minha menina foi atendida, ela ainda estava desarcorada, o médico responsável disse que não foi nada grave e que já ela estaria acordada.

Eu estava sentado ao lado da sua maca, segurando em sua mão e com a outra alisava seus cabelos. Sua testa estava com curativo, como também seu joelhos e cotovelos.

Eu me culpava por tudo aquilo que ela havia passado, tudo culpa minha, eu sou um desgraçado, um infeliz.

____" Me perdoa minha menina..." ____ falei e beijei sua testa.

Encostei minha cabeça a sua e fiquei sentindo sua respiração suave se misturar a minha.

____" Me desculpa minha menina...

Destinos Traçados ♥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora