cap 5

52 10 0
                                    

Aviso: capítulo contem hots pesados. Então, se não gostam desse tipo de coisa, pula o capítulo por favor. Ninguém é obrigado a ler bem ?

Não recomendo a menores de 18 anos🔞


Música: Slumber party - Britney Spears (feat. Tinashe)
Escrevi o capítulo ouvindo essa música
Obs: Na narração do Forasteiro!

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫

Mariana

Voltamos a nos beijar, suas mãos
estavam em minha bunda apertando-as e forçando contra seu membro, sentia o mesmo criando vida, por baixo da sua calça jeans, minhas mãos estava em sua nuca, descendo até suas costas nuas, arranhando as mesmas e arrancado gemidos roucos da garganta do André.

Ouvi um barulho de rádio tocando. O André nem se importou e continuou focado no beijo. Minha calcinha estava completamente encharcada eu já não aguentava mais esse tesão.

O radinho voltou a tocar, André continuou focado no que estava fazendo e, o som insuportável do radinho estava misturado com os meus gemidos e as safadeza que André falava em meu ouvido

De repente ouvi alguns barulhos de fogos, em seguida tiros, bastante tiros.

André levantou rapidamente, vestiu sua camisa, foi até um armário bem pequeno que havia em seu quarto, pegou uma fuzil e atravessou em suas costas, em seguida uma 9mm colocado a mesma em sua cintura.

Eu estava muito assustada com tudo aquilo. Serio mesmo que ele vai entrar no meio de um tiroteio?

-" Tenho que ir -" falou ofegante.

-" Não.. Por favor, fica aqui comigo. Por favor -" meus olhos já estavam marejados.

-" Não posso tenho que ir -" falou e se virou até a porta.

-" Pelo amor de deus! Fica, estou te implorado. Fica por favor -" falei entre soluços.

-" Não posso, porra -" passou a mão na cabeca -" Estão invadindo o morro -" eu olhei pra baixo, sentindo minhas lagrimas incessantes cair -" Olha pra mim -" segurou meu queixo, fazendo com quê eu olhasse para o mesmo. Aquele olhar preocupado dele me deixava cada vez mais nervosa -" Promete que não vai sair daqui pra nada "- mais é claro que eu não irei sair no meio de um tiroteio, né? Não sou maluca. Mais saber que ele vai arriscar sua vida, me deixa muito triste. Balanço a cabeça positivamente e ele beija minha testa -" Agora me deseje boa sorte .

-" Que deus te proteja -" falo

Ele assente, balbucia um "eu volto logo princesa" e sai deixando-me somente eu e minha aflição.

Que deus o proteja
Deus o proteja
Proteja-o

Repetia essas palavras incessantemente. Só pedia a deus que não acontecesse nada com meu André.

***

Forasteiro

Os gambé estavam pra invadir morro. Aqueles filho da puta estavam querendo passificar meu morro. Mais não vão mesmo, só e for por cima do meus cadáver.

Destinos Traçados ♥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora