Alexa
- Elas tão demorando.- Digo sentada no sofá nervosa.- Já são uma da manhã.
- Calma querida, elas já estão chegando.- Meu pai, Richard, fala me confortando.
- Como você sabe? Elas nem sequer ligaram.
- Eu sei porque eu sei.- Ele muda de canal.
- Ei, eu ia assistir.- Digo irritada.
- Filme de terror? Nem pensar, pra você cagar de medo depois?.- Ele zomba e eu bufo cruzando os braços.
- Se elas demorarem mais um segundo, eu vou dormir.- E passa-se um segundo.- Pronto, já passou, boa noite pai.
Assim que me levanto a campainha toca.
- Finalmente.- Ergo os braços indo até a porta, quando abro encontro um garotinho com um potinho cheio de doces na mão.
- Gostosuras ou travessuras?.
- Mais nem é Halloween.
- Mas pra mim é, vadia.- Ele fala na cara de pau e eu arregalo os olhos.
- Garoto, vai pra casa se não quer ser roubado, vai.- Bato a porta na cara dele e me viro.- Desisto, elas não chegam hoje.
A campainha toca novamente. O que aquele muleque quer senhor.
Abro a porta em asbustro.
- Escuta aqui, eu não quero...- Paro assim que vejo Gaby e Lily que está com a mão cheia de doces.
- Lexaaaa.- Gaby me abraça animada e eu retribuo rindo.
- Nem sabia que vocês viriam hoje.
- A gente ia vir ontem, se tivessemos chegado algumas horinhas antes.- Me viro para Lily que esta rindo.- Entendeu a piada?.
- Por acaso você roubou esses doces de algum garoto vestido de fantasma?.- Pergunto ignorando sua retardadice.
- Sim...- Ela franze o cenho.- E ele era muito mal educado.
- E é claro que você foi se trocar com uma criança.- Pego algumas malas de Gaby entrando em casa.
- Ele me chamou de vadia.- Ela diz.
- Pelo menos ele é honesto.- Gaby fala indiferente e nós duas viramos para ela.- Estou brincando Li, sabe que eu te amo.
- Alexa, você tem uma arma no seu quarto?.
- Nem parece que são melhores amigas.- Subo as escadas com elas atrás depois de dizer um "Olá Sr.Daddario" para meu pai na sala.
- Não somos, estou planejando a morte dela.
- Ela já está planejando isso desde que nasceu, ou seja, faz 17 anos.
- Gaby, eu tenho 16 anos..- Lily olha irritada para Gaby que da de ombros.- Oxigenada.
- Pelo menos a minha sobrancelha não parece uma taturana.- Lily abre a boca ofendida.
- A minha sobrancelha não parece uma taturana.- Ela se aproxima da Gaby.- Pelo menos eu não tenho 3 metros de altura.
- Eu nã...
- Parou as duas, vocês não brigam enquanto dormem não né?.
- Calada.- As duas gritam.
- Foi mal.
- Ok, eu vou ficar com a cama da ponta.- Gaby aponta para a mesma.
- Eu escolhi ela primeiro.- Lily se joga na cama.
- Sai, é minha.- As duas começam uma guerra e então se viram pra mim.
- ALEXA.
Respiro fundo, Adeus sossego.
Deem notinha pra me ajudar please :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor&Guerra.
Ficțiune adolescențiGaby e Lily com muita insistência finalmente conseguem convencer suas mães a deixa-las se mudar para a casa de sua amiga, Alexa, em outro estado. ... Alexa e Zac são melhores amigos desde a infância. Gaby e Alex se conhecem da pior forma possível. E...