(Logan na mídia)

Lily

E aqui estamos nós mais uma vez sentadas na cama esperando Gaby terminar de se arrumar.

- Só vamos chegar lá quando a festa já tiver acabado.- Lexa resmunga irritada, ela está usando um vestido azul soltinho, uma sapatilha preta e os cabelos negros soltos com cachos.

Já eu estou usando um vestido curto preto, uma bota também preta e os cabelos soltos com uma touca.

E Gaby está com um vestido rosa com alguns detalhes brancos, e os cabelos soltos também com cachos.

- Calma, só falta o meu salto branco, não sei onde ele está.- Diz vasculhando as malas.

- Você disse a mesma coisa com o perfume.

- Se vocês me ajudassem.

- Mano, você precisa de ajuda pra tudo né, não sabe fazer nada sozinha.- Cruzo os braços.

- Vppqp.

- Que diaxo é isso?.- Alexa pergunta olhando pra mim com a testa franzida.

- Vai pra puta que pariu.- Respondo dando de ombros.

- Não xinguem.- Gaby grita.

- Não é diferente das suas siglas, tem o mesmo significado.

- ACHEI.- Ela grita pegando o salto na mão é já colocando no pé.

- Ótimo, agora vamos vazar.

.
.
.

- To me sentindo uma anti-social entrando em uma festa dos populares.- Gaby reclama enquanto saímos do táxi.- E esse salto ta me matando.

- Você nem caminhou merman.- Digo.

- Mais ele é apertado.

- Vai de novo.- Olho pra frente e vejo uma grande mansão.- Wow, é aqui a festa? Me sinto rica.

- Sim, mas eu nem ligo muito.- Lexa responde e então toca a campainha.

- Ninguém vai escut...- A porta se abre.- Ok...

- Olá.- Um garoto meio loiro dos olhos claros sorri para ela, ui que homem.- Alexa, você está muito linda.

- O-obrigada Austin.- Lexa cora olhando pra baixo.

- Nada.- Sorri se virando para nós.- E essas, quem são?.

- São minhas amigas, novas na cidade, Lily e Gaby, meninas esse é o Austin como já sabem.

- Prazer gatinhas.

- Prazer.- Gaby aperta a mão dele.

- O prazer é todinho meu gato.- Aperto a mão dele e pisco um olho.

- B-bem.. podem entrar.- Da passagem e nós entramos

- Meninas.- Escutamos a voz de Zac.

- Vamos lá, girls.- Lexa nos puxa.

- Vão la vocês, eu vou pegar alguma bebida.- Digo me soltando.

- Aqui não tem bebida alcolica.

- Que seja, quero beber algum líquido, bye bye.- Aceno pra elas me afastando.

Caminho até o que parece ser uma cozinha e então abro a geladeira.

- Que mal educada.- Dou um pulo e me viro encontrando Austin encostado na porta.- Sua mãe não lhe ensinou que não devemos mexer no que não é nosso?.

- Ensinou, mais eu não consegui aprender.- Pego um refrigerante.

- Percebi.- Ele se aproxima de mim e tira o litro da minha mão colocando na mesa.

- O que você 'ta fazendo?.- Pergunto já nervosa.

- Baby... que eu saiba você quer isso.- Ele se aproxima para me beijar, mas eu o empurro.

- Você esta louco, eu... e-eu estava brincando.

- Estava é?.- Ele se aproxima novamente.

- Estava, liscenca.- Pego a garrafa abro jogando refrigerante nele, ele fica paralisado.- Foi mal, e tchau.

Saio dali sem se importar se ele é o dono da casa.

Eu sei que eu não deveria recusar um crush gato desses, mais o que você faria se ainda não tivesse dado o seu primeiro beijo?, pois é, por incrível que pareça, ainda não dei.

Deem notinha pra me ajudar please :)

Entre Amor&Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora