Gaby
Já está tudo escuro, mas o barulho da cachoeira e dos grilos deixa tudo calmo e na paz.
Começo a caminha para perto da cachoeira e me ponho no meio das árvores que tem ali. Fecho os olhos e deixo os sons invadirem meus ouvidos, poderia dormir aqui, tudo calm...
- Oi.- Alguém sussurra em meu ouvido me fazendo dar um pulo.
- Aí! Meu Deus!.- Boto a mão no coração.- Será que você pode parar de fazer isso Alex, porfavor.
Ele apenas ri e se encosta na árvore ao meu lado.
- Está fazendo o que aqui sozinha?.- Pergunta suavimente junto ao barulho da água.
- Só vim relaxar, aqui é tudo tão calmo.- Encosto a cabeça no tronco da árvore, vejo com o canto do olho Alex virar o rosto para mim.
- É verdade, tudo muito calmo.- Ele se aproxima e se encosta na mesma árvore que eu.- Eu nunca fiz isso.
- Isso o que?.- Viro meu rosto para ele e sinto minhas bochechas esquentarem ao perceber o quão próximo estamos.
- Relaxar, ficar calado e escutar os barulhos da natureza.- Ele fecha os olhos.- Normalmente eu coloco um som e chamo a galera pra uma festa.
- Porque eu não estou surpresa!?.- Digo e nós dois rimos, ele vira o rosto para mim e abre os olhos lentamente.
Fico hipnotizada com a intensidade de seu olhar sobre mim, parece que consegue enxergar até minha alma. Paro para observar seus traços, os cabelos loiros claramente tingidos, mas que o deixam ainda mais bonito, juntamente com os olhos cor de esmeralda, o maxilar travado e os lábios finos e rosados, ele e lindo e eu admito isso.
Ele aproxima seu rosto do meu e seus olhos se fixam em meus lábios, um calafrio sobe por minha espinha, eu estou tão nervosa que posso escutar meu coração bater dentro do peito, duvido que ele não esteja escutando também. Ele leva sua mão até meu rosto e movimenta o polegar, olha de meus lábios até meus olhos e depois volta para onde estava olhando.Aproximo meu rosto mais ainda do seu e agora meu nariz roça no seu, me fazendo fechar os olhos e soltar o ar pela boca.
Finalmente ele encosta seus lábios nos meus, mas os permanece parados, como se esperasse que eu escolhece entre fugir ou beija-lo. Não penso duas vezes ao escolher a segunda opção, começando a mover os lábios lentamente, em um beijo calmo. Seu polegar volta a mexer sobre meu rosto, fazendo o local aquecer. Ele pede passagem com a língua que eu dou na hora, sentindo ela adentrar minha boca, levo minhas mãos até seu pescoço e aproximo mais nossos corpos, o beijando ainda com mais intensidade, uma de suas mãos vão para minha cintura a apertando de leve.
O ar finalmente faz falta e então separamos nossas bocas, minha respiração está ofegante me fazendo respirar pela boca, assim como ele, meus olhos ainda estão fechados, sem coragem de abri-los e ver que isso não é real.
- Gaby?.- Ele sussurra.
- Hum?.
- Você vai surtar, me bater e me chamar de louco?.- Pergunta e eu rio finalmente abrindo os olhos e o encontrando me fitando com um sorriso de lado.
- Não, idiota.- Reviro os olhos ainda sorrindo.- Mas... eu quero pedir uma coisa.
- O que quiser.- Da um sorriso malicioso se aproximando novamente, viro rosto rindo.
- Matenha isso... em segredo.- Gesticulo apontando para nós.
- Por mim tudo bem.- Da de ombros, bota suas mãos em minha cintura, me puxando novamente.- Isso quer dizer que eu posso te beijar em segredo?.
- Eu não disse isso.- Tento me afastar, mas ele me aperta ainda mais.
- Eu sei que você quer..- Roça seu nariz em meu pescoço, respirando fundo, fazendo os pelos do local se arrepiarem.
- M-mas você não gosta de mim.
- Você sabe que essa implicância é porque eu queria você, eu quero.- Beija meu pescoço, fecho os olhos mordendo os lábios.- Me diz Gabriella, você quer? Diga a verdade, quer?.
Ele estala um beijo molhado em meu pescoço, subindo para meu maxilar e mordendo minha orelha de leve, suspiro ainda com os lábios entre os dentes.
- Quero.- Respondo baixo, pisando no meu orgulho.
Basta eu responder para ele me atacar com um beijo esfomeado e cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor&Guerra.
Teen FictionGaby e Lily com muita insistência finalmente conseguem convencer suas mães a deixa-las se mudar para a casa de sua amiga, Alexa, em outro estado. ... Alexa e Zac são melhores amigos desde a infância. Gaby e Alex se conhecem da pior forma possível. E...