46

133 13 5
                                    

Gaby

- Porque estamos aqui?.- Questiono quando chegamos ao local.

- Estou tentando ser romântico, colabora.- Alex sorri se virando para mim.

- Em um cinema?.- Arqueio a sobrancelha.- Isso é para os mocinhos que chamam as mocinhas apenas para pega-las e larga-las.

Ele ri e me abraça, põe seu rosto em meus cabelos, respirando fundo.

- Eu nunca te largaria.- Ele fala com a voz abafada e me aperta mais em seus braços.

- A-Alex, Alex, está me sufocando.- Tento empurra-lo, mas ele só me aperta mais e mais.- Não consigo respirar.

- Não vou te largar, eu disse que não iria.- Ri de meu desespero para me libertar e respirar.

- Você vai me matar.- O empurra novamente, ele tomba dramaticamente para trás e eu rio.- Idiota.

- Que carinhosa.

- Eu sei que sou.

- Vamos.- Ele pega minha mão, me fazendo sorrir ainda não acostumada com isso, caminhamos até a fila.

Alex paga nosso igresso para assistimos O Chamado, eu sei que ele fez isso apenas para me deixar com medo.

E se ele pensa que vai conseguir.

Há há

Ele está muito certo

Entramos naquele local agradável e nos sentamos nos últimos bancos, Alex entrelaça nossas mãos, fazendo carinho com o polegar.

Depois dos trailer dos novos filmes, o principal finalmente começa e eu já me remexo, me preparando para um primeiro susto.

- Está com medo, meu bem?.- Alex sorri irônico para mim.

- O que você acha?.- Solto minha mão da dele para cruzar meus braços, mas ele não deixa, a pegando de volta e entrelaçando.

- Eu vou te proteger.- Ele se inclina para me da um selinho demorado.

Secretamente eu amei isso

*
*

Alexa

- Pai?.- O chamo assim que abro a porta.

- Ele deve está no quarto.- Zac fala atrás de mim.

- Ele deve está dormindo.- Me viro para Zac, estendo a mão para ele.- Vem.

Ele pega minha mão, a esquentando do frio que estava.
Subimos a escada e fomos para meu quarto.

- Zac...- Suspiro quando nos sentamos na cama.

- Alexa, e-eu vou entender se você não sentir nada por mim, eu só quero que saiba que eu te amo...- Arregalo os olhos surpresa, as palavras simplesmente saem de sua boca, que está tremendo.- Eu te amo desde que éramos crianças, eu só preciso que você saiba disso.

Ele pega minhas mãos e as leva até seu coração, ainda me encarando.

- Esse coração, que bate aqui, bate por você, ele pertence a você Alexa, sempre pertenceu.- Aperta minhas mãos em seu peito.

- Z-Zac e-eu...- Não consigo formular uma resposta, ele olha para baixo.

- Você não sente o mesmo...- Ele afirma em um sussurro.

- Não!.- Exclamo em um tom alto, ele me olha confuso.- Não Zac, quer dizer, eu sinto sim, o mesmo, o mesmo por você.

Me aproximo dele e o abraço, sinto suas mãos em minha cintura me apertando e seu rosto na curva de meu pescoço.

Não vou esconder mais isso.


- Você... você me ama? Ama Alexa?.- Ele me pergunta, sua voz baixa.

- Amo.- O abraço mais forte.- amo muito.


Zac afasta seu corpo do meu e me olha intensamente, logo sua visão vai para meus lábios, essa é a deixa para eu me aproximar e fechar o olhos, para sentir aqueles lábios de novo.

A porta se abre.

- Oh, desculpe atrapalhar.- Me afasto de Zac ao reconhecer a voz.

Sinto meu coração doer ao perceber quem está na porta.

- O que diabos você está fazendo aqui?!.

*
*

Lily

Logan corre para puxar a cadeira na qual eu ia me sentar.

- Não faz isso Logan, é muito século vinte.- Digo revirando os olhos e me sentando.

- Eu ainda sou cavalheiro.- Mexe em sua blusa social.

- Você se acha demais.

- Não me perdi.- Ele ri da piada idiota, e eu franzo o cenho.- 'Ta legal, parei.- Suspira frustrado.- Eu estou tentando ser engraçado, por você, pra esse encontro ser inesquecível, mas não está dando certo.

O encaro com um sorriso de carinho.

Não acredito que vou fazer o que estou prestes a fazer.

- Logan.- O chamo, criando coragem para por minha mão em cima da sua que está apoiada na mesa, Logan olha de meus olhos para nossas mãos.- Quando você me mostrou aquele biblioteca, quando estávamos na praia, quando me chamou para um encontro... você estava sendo você mesmo, certo?.

Logan engoliu em seco assentindo.

- Então...- Rio apertando sua mão.- Você estava sendo você mesmo e eu ri, e eu achei você incrível assim Logan, sendo quem você é.

- Wow.- Logan afasta sua mão da minha.- Isso foi tão... não tenho palavras.

- Você não verá mais isso.- Empurro seu ombro de leve e ele sorri me observando rir.

- Veremos se eu não vou ver.- Diz convencido mexendo novamente em sua camisa.

Talvez ele verá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Amor&Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora