27

82 18 9
                                    

Logan

- Ta legal, essa é a casa, pessoas.- Zac abre os braços quando decemos do carro parado em frente a uma casa perto do lago/cachoeira.

Ela é feita de madeira de dois andares, nem tão pequena e nem tão grande. Da pra dormir.

- Não da pra dormir aqui.- Gaby como todos chamam, reclama e Alexa suspira.

- Aí Gaby, da pra parar reclamar um segundinho?.

- Ela é exagerada.- Lily revira os olhos.

- Falou a que fez o maior barraco por causa de uns livrinhos.- Aponto e ela me olha com tédio.

- Não começa, cara.

- Vamos entrar gente, e já coloquem as roupas de banho.- Zac começa a andar e nós o seguimos.

Dentro da casa é tudo arrumado, as paredes são de madeira, mais não é aquele tipo de casa assombrada, é uma casa bem bonita até.

- Finalmente chegaram.- Uma senhora muito alegre aperece no cômodo.- Zac, Alexa, senti falta de vocês, como estão grandes.

Os dois riem a abraçando.

- E esses? Quem são?.

- Essas são minhas amigas, Gaby e Lily.- Alexa aponta para elas.

- E esses, meus amigos, Logan e Alex.- E Zac aponta para nós.

- Prazer em conhece-los jovens, eu sou a Dora.

- Prazer, Dora.- Respondem

- Aventureira.- Completo com algumas risadinhas.

- Ok, foi uma piada bosta, mais ta valendo.- Lily zomba e eu me viro para ela arqueiando a sobrancelha.

- Tenho certeza que são melhores que as suas.- Revido e ela ri mais, me perco um pouco a admirando, porque tão linda?, porra.

- As piadas?.- Pergunta ela, escuto alguém dizer 'vão começar'.

- Isso.- Me aproximo dela.

- Como sabe?.- Ela se aproxima também, estamos frente a frente, pés se encostando.- Você não me conhece

- O suficiente pra saber que você não tem senso de humor.

- Você não me conhece.- Ela repete aproximando o rosto, eu juro que se ela não se afastar, eu vou fazer alguma merda que vou me arrepender.

- Agora se beijem.- Gaby fala e imediatamente nos afastamos.

- Ótima ideia, vamos todos nos beijar.- Alex aproxima o rosto de Gaby e tenta beija-la. Eh safado do caralho.

- Sai, menino.- Ela o empurra.

- Coloquem os biquinis.- Zac manda.

- Ok, papai.- Alexa ri mexendo em sua bolsa.

- Uii, ele é seu Daddy, Lexa?.- Faço voz fina e ela cora.

- Logan, para com isso cara, está deixando ela com vergonha.- Zac briga e eu levanto as mãos em rendição.

- Foi mal bro, não vou zoar mais sua garota.- Faço ênfase na ultima palavra e agora os dois coram e ficam calados. Ok né.

Elas sobem as escadas para colocarem os biquinis, e logo cada um de nós depois.

.
.

Quando saiu já com um short de banho, todos já estão banhando, menos Lily que está sentada na grama perto do lago.

Caminho até ela é me sento ao seu lado.

- Não vai banhar?.- Pergunto.

- Acho que não, não hoje, talvez amanhã.

- Porque?.

- Eu passei chapinha, tipo, hoje cedo.

- Você passou chapinha sabendo que ia para uma casa no lago?.- Rio, como assim alguém passa chapinha se vai molhar o cabelo? Vai entender.

- Eu pensava que... a seila o que eu pensava.- Ela ri também, deveria rir mais, moça.- Mas e você?.

- O que?.

- Não vai banhar?.

- Oh.. vou sim, agora mesmo.- Me levanto e começo a andar.- Até mais.

- Até...

.
.

Lily

Wow. Ele não foi um idiota. Ele não flertou. Ele foi legal... milagre, não?.

E agora cá estou eu olhando para a bunda dele enquanto ele se afasta, eu poderia apertOLHA AQUELA ARVORE GIGANTE.

Ele deixa cair algo no chão e logo depois pula no lago.

Me levanto e vou até o objeto caído, um celular, me abaixo e pego.

- EI, Logan.- O chamo quando ele sobe a superfície, ele murmura um 'Hm?'.- Você deixou cair.- Ergo o celular.

- Oh.. poderia trazer aqui?.

- Você está molhado, eu vou deixar em cima da me...

- Não!.- Ele me interrompe.- Traz aqui ele... ele é a prova d'água.

- Ok...- Digo hesitante e caminho até o lago.

Estendo o celular pra ele.

- Tem como vir mais um pouco? Eu não alcanço.- Ele se apoia em algumas pedras dentro da água.

Me estico mais um pouco, Logan finalmente consegue me alcança, quando ele vai para pegar o celular, agarra minha mão e me puxa, me fazendo derrubar o celular na grama e depois cair no lago, com roupa e tudo.

Desgraçado.

.
.

Logan

Começo a gargalhar ao que ela mergulha.

Passa-se alguns segundos, mas ela não saí de dentro d'água. Franzo o cenho.

- Lily?.- Chamo alto, mas ela não aparece, a água e de um verde escuro, não dá para ver quando está dentro.

Me desespero, será que ela morreu afogada? E o culpado fui eu? EU VOU SER PRESO.

Me afundo na água e abro um pouco os olhos, olhando para um lado e para o outro. Subo a superfície.

- LILY.- Grito olhando para todos os lados desesperado, meu Deus, não pode ser, não pode ser, merda.

- LILY.- Grito de novo.

- Logan!.- Alguém me chama e eu me viro encontrando Gaby com uma expressão preocupada.- O que foi? Porque está gritando?.

- A Lily, ela, ela... meu Deus, ela morreu.- Gaby arregala os olhos.

- O QUE?.

- El...- Sinto algo puxando minhas pernas me fazendo mergulhar.

Mexo os pés tentando me desfazer do que está prendendo meus pés. O ar já está fazendo falta em meus pulmões, mas eu simplesmente não consigo subir. É agora, eu vou morrer, adeus mundo.

De repente a coisa solta de meus pés e finalmente eu consigo subir, começo a respirar descontroladamente assim que subo da água.

Logo escuto umas gargalhadas e faço uma carranca me virando para Gaby e Alex, e logo escuto a gargalhada de Lily atrás de mim, filha da mãe.

Entre Amor&Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora