(Bella na mídia)
Gaby
- Bom dia.- O professor entra na sala.- Alunas novas?.
- Sim.- Eu e Lily respondemos.
- Se apresentem, porfavor.- Lily bufa e eu sorrio levantando.
- Meu nome é Gabriella Wilde, mais me chame de Gaby se não quer morrer.
- Tabom Gabriella.- Ouço a voz zombateira e irritante de Alex e a turma ri, reviro os olhos me sentando.
- Eu sou Lily Collins, e eu gosto de não ser pertubada, obrigada.- Bella, Ashley e Daya fazem questão de rir bem alto.- O que foi, putas?
- Você nos chamou de que?.- Bella se levanta.
- Além de puta é surda?.
- Garota, eu acho bom você não mexer com a gente.- Ashley se levanta também, opa, só eu posso brigar com minha amiga.
- E eu acho bom você ficar calada, se não quer perder os dentes, amore.- Levanto e lanço um olhar cúmplice a Lily.
- Meninas, é melhor parar.- Alexa nos repreende, cadê a merda do professor? Vendo o espetáculo?.
- Pois é, essas malucas ficam arrumando confusão com minhas amigas.- Daya aponta para nós e Alexa arqueia uma sobrancelha.
- O Zendaya, fica quetinha fica, eu ainda te respeito.- Daya se prepara para retrucar Lexa, mas o professor pigarreia.
- O show acabou, porfavor se sentem.- Ordena e todas nós o fazemos.- Hoje, como é o primeiro dia de aula, façam duplas e escrevam uma redação sobre a amizade.
Eu, Lily e Alexa nos entreolhamos, droga.
- Hm... professor.- Lily levanta a mão e o professor acena para ela proceguir.- Pode fazer dupla de três?
- Não mocinha, não pode fazer dupla de três.- Ele diz irritado depois de uma boa gargalhada da turma.
- Tudo bem meninas, eu faço dupla com o Zac.- Alexa fala e se levanta para mover a mesa até Zac que está sorridente.
- Claro que está tudo bem.- Sussurro para Lily que ri baixinho.
- Sem conversa, começam a fazer a redação, uma faz sobre a outra, e eu quero uma redação bem feita.- O velho chato diz ríspido e sai da sala.
Em dois segundos a turma começa uma conversadeira, sem se importar com a redação. Lily vendo isso deixa sua redação de lado e coloca seus fones. Alexa e Zac entraram em sua bolha de conversas e eu apenas continuo fazendo a redação como a boa aluna que sou.
De repente uma bolinha de papel é tacada em minha cabeça.
- Foi mal, Gabriella.- Não acredito que esse babaca vai continuar me chamando de Gabriella.
- Idiota, se você tacar mais uma bolinha em mim eu vou chamar o professor.- Digo irritada e o grupinho deles gargalham.
- Vai em frente.- Ele da aquele sorriso idiota.
- Taca de novo, pra você ver.- Bufo me virando para frente e continuando a fazer minha redação.
E então eu sinto a maldita bolinha bater em minha cabeça de novo.
Grito me levantando e saindo em passos fortes da sala. Ótimo, agora onde eu vou encontrar a diretoria.
- GABY.- Ouço a voz de Alexa e logo em seguida a de Lily.
- ESPERA.
- O que aconteceu?.- Lexa volta a perguntar.
- Aonde é a diretoria?.
- No corredor a esquerda, a última porta, porque?.- Não respondo caminhando pelo corredor.- Pelo menos conta o que aconteceu.
- Aquele.... traste, tacou duas bolinhas de papel em mim, vou chamar o professor.
- Ah você vai chamar o professor por causa disso?.- Lily diz e eu a olho frustrada.
- Cala a boca.- Digo entredentes, não acredito que ela vai defender ele.
- Vaca, ele ta implicando com você porque ta xonado.
- Xonado uma ova, ele ta fazendo isso porque não consegue ver ninguém quieto.
- Bem... eu também estava quieta.- Lily fala.
- Esquece, eu vou ir la na diretoria, é melhor vocês irem pra sala.- Digo já caminhando e elas acenam voltando pra sala.
Deem notinha pra me ajudar please :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor&Guerra.
Teen FictionGaby e Lily com muita insistência finalmente conseguem convencer suas mães a deixa-las se mudar para a casa de sua amiga, Alexa, em outro estado. ... Alexa e Zac são melhores amigos desde a infância. Gaby e Alex se conhecem da pior forma possível. E...