Estava distraída a jogar um jogo no telemóvel , os jogadores tinham entrado para o balneário quando sinto uns braços a abraçarem-me pelas costas.
-Paulo! - disse surpreendida quando me virei e o vi - Já estás atrasado-disse a olhar para o relógio.
-Eu sei adormeçi.
-Da para ver, tens umas olheiras-disse a rir e a apontar para a sua cara.
-Fala-me das tuas! - disse e despentiou-me o meu cabelo.
-Não toques no meu cabelo - disse com um ar ameaçador mas logo comecei a rir, despenteando o seu cabelo.
-Tu não fizeste isso! - disse e pegou em mim tipo saco de batatas.
-Paulo estas atrasado vai embora - disse a bater nas suas costas.
-Essa é a tua sorte! - disse pousando-me e eu suspirei, ele ia entrar mas virou-se para mim.
-O que achas de almoçar ou jantar comigo hoje?
-Vou pensar no teu caso - disse e pisquei o olho, ele sorriu olhou para o chão, voltou a olhar para mim e entrou no balneário ainda a sorrir.
A meio do treino recebi uma chamada era a Aleksa a namorada do Marko, ela é uma modelo russa, esteve um tempo na Rússia agora a trabalhar, levantei-me do banco e fui até ao parque de estacionamento.
-Al? Então como estás? - disse feliz por ouvi-la, nós somos muito amigas.
-Olá Vic! Tenho um favor estranho para te pedir.
-Uiii, até tenho medo!
-Bom, eu chego hoje à noite a Turin! E queria fazer uma surpresa ao Marko.
-Awn que fofa!
-Será que podias deixar a casa livre hoje à noite, tu sabes para eu e o Marko...
-Não precisas de dizer! Isso é muita informação. Mas está tranquila, até me dá geito que eu queria convidar uma pessoa para sair.
-Uhhhh quem? Novo Boy à vista menina Victoria?
-O que? Não claro que não! Ele é só um amigo! E eu tenho namorado.
-Vic, não te enganes mais! Vocês já não são os mesmos à muito tempo.
-O que queres dizer com isso?
-Olha pelo sexo vês-se! Lembras-te no primeiro ano de namoro? Vocês estavam sempre fechados no quarto! O teu irmão fartava-se de queixar disso. E agora? Há quanto tempo?
-Isso não tem nada haver!
-Há quanto tempo?
-Conta os dias que estou em Itália?
-Não!
-Uma semana!
-Diz a verdade!
-Duas, não sei, Valeska achas mesmo que ando a contar os dias! Eu nem quero saber disso.
-Eu acho que ele te anda a trair!
-O que?
-Ele já te ligou desde que estás aí? Eu sou uma das tuas melhores amigas, eu não te quero ver a sofrer, nem eu nem o Marko.
-Não ele não ligou. Mas tu achas que ele me anda a trair?
-Ele antes não te largava, agora não te liga, tem atitudes estranhas e tu própria disseste que parecia que andava a esconder algo.
-Achas que lhe deva ligar?
-Acho! Mas voltando ao outro assunto, quem é o rapaz?
-Ninguém de especial.
-É o Dybala?
-O que? Não! Porque achas que é ele?
-Eu vi os vossos comentários. E tu falaste dele ontem.
-Nós nem nos conhecemos.
-Podem sempre se conhecer!
-Ele tem namorada!
-Podem sempre acabar. Se ele visse a rapariga fantástica que tu és, nem queria saber da Antonella.
-Tas armada em cupido?
-Quem sabe!
-Por falar da namorada dele, eu nunca gostei dela.
-Nem eu.
-Bem vou desligar, acho que vou ligar ao Denis e de caminho o teu rapaz está aqui e não te preocupes que vais ter a casa livre.
-Espera! Já que vais tar com esse rapaz, o que estás a pensar fazer hoje à noite?
-Com o rapaz, vou jantar. Mas depois vou para a discoteca.
-Sozinha?
-Sim.
-Deixa-me dar a dica. Se for o Paulo ele amanhã não tem treino de manhã e podes levá-lo contigo. - disse e ouvia a rir e desligou antes que tivesse tempo de dizer algo.Ótimo. Tenho uma amiga maluca. Que me quer juntar com um rapaz que tem namorada. Tenho um namorado que anda estranho e pode nadar a trair-me. A minha vida é fantástica.
Quando ia a pegar no telemóvel vejo o marko e os jogadores a sair,e logo atrás só marko vinha o Paulo. Ganhei coragem e fui na sua direção, vendo que alguns dos jogadores me olharam surpreendidos.
-Estive a pensar na tua proposta. - disse e vi o seu sorriso crescer.
-É o que decidis-te?
-Bom, que tal um jantar?
-Perfeito! A que horas? 20h?
-Pode ser. - disse e este abraçou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante || Paulo Dybala||
FanfictionQuando Victoria, irmã de Piqué, conhece Paulo Dybala, o seu mundo vira de cabeça para baixo . Esta apaixona-se no mesmo instante, mas a sua vida não vai ser um mar de rosas. Paulo tem namorada, namorada que ele gosta, mas Victoria não lhe é indifere...