8

434 12 0
                                    

Mal cheguei a casa dos meus pais, em tempos minha, deitei-me na cama, pois estava cansada.

Victoriapique3:Obrigada a todos por todo o apoio! Estou bem e de volta a casa! 5685 gostos Markopjacaoofficial:  Finalmente !!!! Sinto que já posso respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoriapique3:Obrigada a todos por todo o apoio! Estou bem e de volta a casa!
5685 gostos
Markopjacaoofficial:  Finalmente !!!! Sinto que já posso respirar. Espero que estejas mesmo bem, depois falamos.😘 Ly !!!@victoriapique3
Paulodybala:Fico feliz por estares bem ! @victoriapique3
Denissuarezfernandez: Ainda bem que estás bem! Fiquei preocupado contigo linda!
Marcbartra: Felizmente a minha pequena Piqué esta aí de volta para as curvas.
Alvaromorata: TU NUNCA MAIS VAIS CONDUZIR NA TUA VIDA MARIA VICTORIA!!!! Mas ainda bem que estás bem.Quase que tive um ataque cardíaco !
Aleskaliskov: Estavas com ideias suicidas rapariga !!! Olha que os rapazes não valem tanto ! Ou seja não valem nada!
Gerardpique3: Sinto que a culpa foi minha, graças a Deus estás bem 😘
Susanafernandez: Podias ter morrido,querida não estás aqui a fazer nada! Mas parece que as cabras resistem sempre.
Victoriapique3:Nós dois já podemos respirar! Ly, falamos depois 😘😘😘@markopjacaoofficial; Que preocupado que devias estar ! Até tenho pena de ti, querido poupa-me, vai ver se está a chover!@denissuarezfernandez ; Que venham as curvas!Pronta para arrasar como sempre ,Ly abelha 😗🐝 @Marcbartra ;És tu que me vais impedir, Papá?TU NEM PENSES EM TER UM ATAQUE CARDIACO ALVARO MORATA MARTIN @Alvaromorata; Mais uma coisa sabia que tu dizes,querida amiga!Mas felizmente eu não me mataria por um anormal !@aleskaloskov! Está mas é calado Gerard !!!!!@gerardpique3; Parece que tu vais durar por muitos anos, pois a única cabra que vejo és mesmo tu !!!! E se estás mal, muda-te, pois eu cá estou muito bem ! @Susanafernandez

Aleskaliskov:  On point! 💥@victoriapique3,  Quando as cabras se vêem ao espelho!!! @susanafernandez

Ler outros 30 comentários

Depois de ver a mensagem do Paulo respondi a alguns comentários e decidi ignorar o do mesmo. Assim como queria fazer com o comentário do meu irmão, pois interiormente sentia-me magoada!
Eu amo o Paulo, como nunca amei ninguém,mas prefiro amar-me a mim mesma. Só agora me caiu a ficha,eu andava com alguém comprometido, tenho a certeza que ele só andou a gozar comigo, caso contrário tinha-se preocupado comigo e eu já devia saber que ele não ia deixar a namorada por mim, eu não passo da amante! Eles nunca ficam com a amante e a pior parte é que me não me sinto bem comigo mesma, eu sinto nojo de mim ! Eu cheguei a um nível tão baixo! Tenho vergonha de mim e tenho medo que mais pessoas descubram.

Quando estava quase a adormecer recebo uma chamada da aleska.
-Pequena como estás? Já sei que estás em casa!
-Estou bem. Quer dizer eu estive a pensar em todos os acontecimentos destes últimos meses e cheguei à conclusão que está na altura de mudar ! Quero ser uma pessoa nova ou pelo menos tentar!
-O que queres dizer com isso ? Não estás deprimida, certo ?
-Com deprimida queres dizer, que não tenho vontade para fazer nada se não estar no quarto e não quero estar com ninguém em especial a minha família ?Então sim!
-Mas o que estás a pensar fazer ?
-Eu queria arranjar trabalho e talvez arranjar uma casa para mim! Quero estar sozinha e aqui não consigo, a minha mãe está sempre encima de mim a ver se estou bem.
-Acho que tenho a solução perfeita para ti!
-Como assim?
-Eu fui convidada para fazer uma sessão fotográfica na Calvin klein, eu podia dar o teu nome e logo eles vêem se te querem ou não !
-Farias isso por mim?-disse e senti-me na cama de repente entusiasmada.
-Claro que sim! És a minha irmã de outra mãe! E também não acho que seja bom para ti trabalhar e estudar ao mesmo tempo e ser modelo seria mais fácil, talvez não sei ! Isso depende se ti !
-Tens toda a razão ! Eu adorava que fizesses isso!
-Então prontos, eu hoje falo com eles e eles depois ligam-te.
-Obrigada Ales!
-Ora essa! Bom tenho de ir! Aproveito e falo já com eles, até amanhã linda e anima-te !
-Ate amanhã boneca e mais uma vez obrigada!-disse e desliguei.

Mal desliguei vi que tinha recebido uma mensagem.

Paulo- Então eu agora sou um anormal?
Vic-Olha Paulo, se te serviu a carapuça, paciência!
Paulo-Posso saber porquê que me estás a ignorar ?
Vic-Paulo eu decidi que a nossa "relação" tem de terminar! Não faz sentido estarmos a enganar toda a gente e em especial a nós próprios. O que nós temos não faz sentido.

Mal enviei esta mensagem recebi a sua chamada, eu já sentia as lágrimas a escorrer pela minha cara, mas mesmo assim atendi, tinha de acabar com isto.
-Como assim?Eu pensava que me amavas!O que aconteceu entre nós não teve sentido para ti?-disse com uma voz triste e se não me engano estava a chorar.
-Paulo tu nunca deixarás a Antonella!
Eu não quero uma vida instável !Eu decidi que isto não pode continuar a acontecer e que nós merecemos melhor!
-Eu não acredito no que me estás a dizer! Tu tinhas dito que irias casar comigo!
-Tu disseste que irias deixar a Antonella! Eu não vou ser a amante nunca mais !!Eu mereço melhor!-disse e este ficou em silêncio !
-Nos podemos resolver isso!
-Esquece Paulo ! E o meu irmão já sabe eu não quero ser a ovelha negra! E tu não tiveste a decência de me ir visitar ao hospital! Que raio de amor é esse?
-Eu amo-te como nunca amei ninguém Victoria ! Eu nunca irei desistir de ti!- disse e desligou sem me deixar falar, sinceramente não entendi a última parte, o que será que ele quis dizer com nunca irá desistir de mim.

Com esta chamada deitei-me e deixei-me adormecer pois seria a única maneira de acabar com as minhas dores físicas e emocionais.

Amante || Paulo Dybala||Onde histórias criam vida. Descubra agora