Estava relaxada a dormir quando ouvi um estrondo, como se algo tivesse caído, fazendo-me acordar sobressaltada.
-Desculpa pequena, não queria assultar-te! - ouvi o meu irmão a dizer o que me fez olhar na sua direção e recordando que tudo já se encontrava bem novamente entre nós, o que me fez respire de alívio.
-Não faz mal! Tens treino agora?
-Tenho, não queres vir ver?
-Se conseguires convencer a mãe eu até vou, ela não me deixa sair da cama.
- Vou ver o que consigo fazer contigo!
Ja sabes como é que é a nossa mãe. Parece um sargento quando quer! - disse e foi falar com a nossa mãe.
Só espero que ele consiga, já não aguento estar em casa eu nunca fui pessoa de estar fechada em casa, muito menos no quarto.
-Adivinha quem é que vai ver o Barcelona a treinar! - disse assim que entrou, cheio de entusiasmo
-Ui não me digas que ela deixou! Como é que conseguiste? Ainda por cima assim tão rápido.
-O que te posso dizer, eu tenho os meus truques - disse e piscou-me o olho- vá arranja-te, mas rápido! - disse e saiu.Gerardpique3: Olhem só quem vai ver o mano a treinar! @Victoriapique3
alvaromorata:Olha só conseguiste tirar a princesa do Castelo, estava a ver que tinha que ir lá eu! Mas sinto que fui traído! Ao treino do Barcelona que castigo! @gerardpique3 @Victoriapique3
Leomessi:A minha "sobrinha" linda, fico feliz por já estarem a falar novamente! 😌
Markopjacaoofficial: Ainda bem que já saíste de casa!!! A minha guerreira!!!!! 💪💪💪
Marcbartra: Só o meu treino é que ela não vem ver.
aleskaloskov: Que irmã linda que tens!!!! É modelo?? Quando a irmã tem melhor genes!Estava sentada nas bancadas a ver o jogo e a cada passo lá estava o meu irmão a fazer palhaçadas! Eu já sentia saudades de o ver assim, como uma criança.
Decidi ligar à aleska pois ela tinha algo para me contar.
- Olaaaa- disse
-Olaaaaaaaa tenho algo para te contar!!
- Conta! Já estou curiosa.
- Eu vou casar!
- OMDS! Yeah Yeahhhhhh! - disse e comecei aos saltos fazendo com que alguns jogadores olhassem para mim aos quais acenei de forma constrangedora.
- E tu vais ser a minha dama de honor!
- Quando é que estas a pensar fazer o casamento?
- Daqui a dois meses! Nós temos pressa. E infelizmente vamos ter de convidar o Paulo.
- Não faz mal mais tarde ou mais cedo vou ter que falar com ele.
-olha por falar em falar com ele, a antonella veio falar comigo!
- Sobre o que?
- A perguntar se eu ou o Marko sabíamos o porque de ele andar tão distante desde à uns meses para cá.
- Ela não sabe de mim ,pois não?
- Não! Nem eu lhe diria.
-Vou fazer uma festa de noivado para contar as pessoas que me vou casar e para festejar, tu e a tua família estão na lista de convidados por isso vai te preparando porque é para a semana.
- Já? Está bem pelos vistos é mais cedo só que eu esperava.
- Eu sei!- depois de desligar a chamada assisti ao resto do treino e fui para casa com o meu irmão.
- Okey família, a aleska e o Marko vão casar!!!!
- Oh estou tão feliz por eles! - A mulher do meu irmão diz entusiasmada
- Finalmente! Aqueles dois foram feitos um para o outro!- o meu Irmão disse
- Para a semana vai haver uma festa de noivado lá em Itália!
- Prontos la terá que ser! Terias que enfrentar o Paulo alguma vez! - Shakira disse
-Tem cuidado para não cair outra vez !- o Piqué mais velho disse.**
Victoriapique3: Pronta para a festa de noivado!!!!
Comentários deactivated
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante || Paulo Dybala||
FanfictionQuando Victoria, irmã de Piqué, conhece Paulo Dybala, o seu mundo vira de cabeça para baixo . Esta apaixona-se no mesmo instante, mas a sua vida não vai ser um mar de rosas. Paulo tem namorada, namorada que ele gosta, mas Victoria não lhe é indifere...