9

539 17 1
                                    

Acordei com o som do meu telemóvel a tocar, abri com grande esforço os olhos e enfrento a dor de ter de esticar o meu braço para agarrar o meu telemóvel.
No visor li o nome do meu querido irmão, ainda quis atender, mas achei melhor não, pois queria lhe mostrar que não era ele o único a estar chateado.
Olhei para o relógio e vi que era meio dia, o plano era ficar em casa, como o meu medico mandou, teria de ficar pelo menos duas semanas sem fazer esforços. O que até calha bem porque a minha faculdade começa daqui a três e tenho que me focar nos estudos e melhorar a minha vida.
Desci as escadas e fui em direção á cozinha onde a minha mãe se encontrava.
-Victoria ! O que fazes fora da cama!
-Tenho fome! E não queria ficar na cama.
- Eu ia lá levar-te querida ! Vai lá para a cama !
-Mas mãe eu não quero !
-Victoria vai para a cama! Estiveste em coma ! Não foi uma brincadeira filha, podes ter consequências graves se não recuperares bem. E não te esqueças que as tuas costelas estão partidas e que não te deves mexer muito !
-Esta bem! Eu vou, que chata!-disse e fui de novo para o meu quarto ver a minha série preferida Game of Thrones.

******

Victoriapique3: Mais um dia da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Victoriapique3: Mais um dia da minha vida ........😑
Alvaromorata: Pequena, que carinha é essa?
Marcbartra: Porque é que estás triste? Tens de vir conhecer o meu novo bebé!!!
Gerardpique3: Responde-me!!!!!! Descaminho entro em desespero!!!!
Andrevsilva9:Tens de vir passar férias comigo e com a Sara, este verão a ver se te animas !!!!!
Afonsovsilva: Epah estás triste? Concordo com o meu irmão!Tens de passar um tempo connosco!
Markopjacaoofficial: A minha BFF não tem um sorriso na cara! Quem és tu é o que fizeste á minha irmã??????SAI DIABO!!!!!!
Aleskaliskov: PREPARA-TE TENHO NOVIDADES PARA TIIII!
Denissuarezfernandez: Tenho saudades tuas!
Paulodybala: Estás linda como sempre, apesar de seres mais com um sorriso! Não te esqueças ! Beijo linda!😂😏

Victoriapique3: Desde a última vez que conferi, foi aquela com a qual nasci! Dont worry! Ly @alvaromorata; Por nada, meu querido! Pois tenhooooooooo @Marcbartra; Não ofereças muito que eu aceito!Já tenho saudades da Sara !@andrevsilva9;
Olha que eu vou.Ja tenho saudades de vocês todos Afonsinho!!!
@afonsovsilva; Quem sou eu?????? Ai diabo o que me aconteceu !!! Só tu kkkk😂😂 @markopjacaoofficial; Novidades?????Será o que estou a pensar???Conta, conta!!!@aleskaliskov; Vai dormir, que o teu mal é sono. 😉 @denissuarezfernandez ; As vezes questiono-me se bates-te com a cabeça! Até tens piada Paulo!@Paulodybala

Intadirect

Paulodybala: Victória???
Victoriapique3: É o meu nome ! O que queres! Já não falamos tudo!
Paulodybala: Não me faças isso! Sabes que eu te amo!
Victoriapique3: Estou cansada de ser tua amante ! Eu não aguento mais ! Não aguento ver-te com a Antonella e vê-la a gabar-se por ser tua namorada! Mata-me o orgulho! Achas que é fácil ver-te com outra ! ISTO ACABOU ! Por favor afasta-te. Nem sequer sei o que sentes por mim! Se não é amor, já te disse para me deixares em paz e deixares-me ser feliz!
Paulodybala: Victoria a nossa história não pode acabar assim! Eu amo-te e não me quero afastar, não faças isso!Eu não aguento! Tu sabes que és a única que eu amo!
Victoriapique3:Lamento, mas a nossa relação já não é como antes ! Não sou tua amiga nem tua amante!
Paulodybala:Não te afastes totalmente de mim ! É impossível já não sentires nada para mim!
Victoriapique3: Paulo, tenta esquecer que eu existo e aprecia a namorada que tens, ela é que devia ser importante para ti e não eu !

Fechei a aplicação sem vontade de ver a resposta, e deitei-me na minha confortável cama e acabei por adormecer devido aos comprimidos para as dores que andava a tomar.
Até que senti alguém a deitar-se na minha cama, abri um olho para ver quem era e a qual não é a minha surpresa quando vejo o meu irmão.
Para ser sincera esperava todos menos ele, foi quase um susto, mas tenho de admitir que me senti feliz assim que vi que era ele.
-O que fazes aqui Gérard?
-Tu não me atendes o telemóvel, não me respondes às mensagens, e dizem que se Maomé não vai à montanha, a montanha vem a Maomé. E aqui estou eu- disse e sentou-se na minha cama, repeti o seu gesto e sentei-me à sua frente- Victoria tu não podes fugir de mim! Nós somos irmão e devemos apoiar-nos um ao outro e eu sei que não reagi bem ao que me disseste e que tu agora estás chateada comigo, mas eu estou aqui para te pedir desculpas, eu amo-te és a minha irmã pequenina e acredita que para mim as de ser sempre uma bebézinha. Quando me disseste que andavas com o Paulo eu percebi que eu não fiz um bom trabalho a proteger-te de todos os perigos e sofrimentos porque o Paulo ia te magoar de certeza. E eu senti que falhei contigo devia ter sido melhor irmão!
- Pará! Tu és um ótimo irmão e a culpa é minha. - disse e as lágrimas começaram a cair o que fizeram o Gérard abraçar-me.
-Podes ficar aqui comigo está noite?
-Claro que sim, Vic!
E assim passamos a noite eu com a cabeça deitada no peito do meu irmão mais velho, tal e qual como antigamente.

Amante || Paulo Dybala||Onde histórias criam vida. Descubra agora