Paulo Dybala
A Vic já está em coma à dois dias.
O Marko e a Aleska foram para Barcelona à três dias, eu pelo contrário não tive a coragem. Estava com medo. Decidi ligar ao Marko para saber noticias.-Então como é que ela está?
-Olha, eu sei que não queres ouvir isto, mas, eu vou dizer na mesma. Tu é que devias estar aqui! Tu tens o dever de estar aqui, ela não é só tua amante, ela é tua amiga. Ela está num mau momento e tu decides abandoná-la?
Que raio de homem és tu? Será que gostas dela como disseste?
Se a amasses estavas aqui, com ela!
-Eu tenho medo que alguém desconfie.
-Vieram muitas pessoas, até o Álvaro veio. Se eu fosse a ela já não te queria.
-Vais dizer-lhe isso?
-O próprio irmão vai fazê-lo!
-Como assim? Ele sabe?
-Sim. Ele contou-me. Ele não estava nada satisfeito. Esse foi o motivo do acidente, ele disse que discutiram e depois ela teve o acidente.
-Porquê que me estás a dizer isto?
-Por nada. Mas ela é minha amiga e não a quero ver a sofrer por ti. Se não planeias acabar com a antonella diz-lhe e é ela vê se quer ficar contigo ou não. - disse e desligou
Se a intenção dele era fazer-me sentir mal. Ele conseguiu!
Eu sei que foram jogadores de todo o mundo mas, podiam desconfiar. Mas ainda bem que não fui. O irmão dela ainda me matava.Victoria pique
Queria abrir os olhos mas não estava a conseguir, tentei mexer a minha mão e com muito esforço lá consegui. Ouvia máquinas a apitar e vozes a falar. Percebi que uma dessas vozes era a do meu irmão. Eu queria muito falar com ele. Contar que eu não queria ser amante do Paulo e antes de ele descobrir eu já tinha decidido acabar tudo. Que à meses que queria acabar com ele.
Com muito esforço abri os olhos, mas devido à claridade fui obrigada a fechá-los de novo, abri outra vez e vi que o meu irmão estava sentado na minha cama e a agarrar a minha mão, os meus pais estão sentados num sofá no quanto do quarto. Estavam todos a olhar para mim surpreendidos.
Com muito esforço sentei-me na cama, sentia dores em todo o corpo,quase não conseguia respirar de tantas dores nas minhas costelas.
-Vic!!! -ouvi a voz do meu irmão,e logo os seus braços á minha volta, comecei a chorar depois de me lembrar das suas palavras.
-Tu tens razão!Eu sou uma vergonha - disse quando me afastei e vi este a negar a cabeça.
-Desculpa não devia ter sido tão duro contigo!
-Tu tinhas razão!...-não consegui falar mais pois a minha mãe e o meu pai entraram.
-O meu deus ,filha finalmente acordaste !-disse e braçou-me.
-Espera aí, quanto tempo estive inconsciente?
-Quase três dias!
-E quando posso sair ?-perguntei, odeio estar nos hospitais, a última vez que estive foi á dois anos,quando roubei o carro do meu irmão para ir correr com alguns dos meus amigos,tenho vos avisar que não correu bem.
-Querida tu tiveste um acidente, tens de recuperar em primeiro ligar!-ouvi o meu pai
-Mas eu não gosto de estar aqui !- disse a fazer beicinho.
-Deixa o médico vir te avaliar e já vemos.**
O médico fez me alguns exames, segundo ele eu devia ficar no hospital,mas os meus pais assinaram um papel em como se responsabilizavam por mim.
Ainda não tinha pegado no meu telemóvel e já tinha recebido algumas visitas,pois ainda faltava uma hora para receber alta.
O meu irmão tinha dito que podia ir para casa dele,mas eu acabei por negar, estava com vergonha dele, estava triste por causa de tudo o que me disse e acho melhor esperar um tempo até falar com ele, pois neste momento não me sinto bem, tenho a certeza que aquilo que ele disse é realmente o que ele sente, apenas ficou com pena por eu ter tido um acidente.
Também sei que muitos dos meus amigos me vieram visitar, todos menos ele.
O meu irmão tinha razão eu fui burra e neste momento eu já me decidi. Isto acabou!
Não é esta a vida que quero!Eu não quero saber do Paulo!*
-Querida já estás pronta ?-ouvi a minha mãe que acabara de entrar no quarto.
-Já ,podemos ir -disse e a mesma ajudou-me a levantar visto que sozinha não conseguia.
-Não entendi porque é que não queres ir para casa do teu irmão !Chatearam-se?
-Não, mãe.Apenas quero deixa-lo mais á vontade com a mulher.
-Deixa muito bem que não me estás a dizer a verdade!Mas tenho a certeza que tudo se vai resolver.
-Mas mãe tu é o pai podem muito bem continuar as vossas férias !Não quero vos incomodar!
-Querida tu não estás a incomodar, e precisas de alguém para ficar contigo!
-Eu já tenho idade para ficar sozinha mãe !
-Para mim ainda és o meu bebê!-disse e ajudou-me a entrar no carro do meu pai e mal ela fechou a porta lembrei-me de que não sabia do meu carro!
- Pai!
-Sim vih!
-O meu carro?
-O teu carro está na sucata !
-E agora ?O que é que eu faço ?
-A tua seguradora ligou,e foi dada a culpa ao motorista por isso vão te dar um carro novo.
-Estas a brincar não ?
-Claro que não -disse a rir do meu entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante || Paulo Dybala||
FanfictionQuando Victoria, irmã de Piqué, conhece Paulo Dybala, o seu mundo vira de cabeça para baixo . Esta apaixona-se no mesmo instante, mas a sua vida não vai ser um mar de rosas. Paulo tem namorada, namorada que ele gosta, mas Victoria não lhe é indifere...