5

615 11 1
                                    

Um mês se passou, tenho estado com o Paulo, mas ninguém sabe. Quer dizer apenas a Aleska e o Marko sabem. A época já acabou e o Paulo tem alguns dias antes de saber se vai jogar na seleção Argentina, então aproveitamos e fomos para Ibiza sozinhos.
Devem se estar a perguntar, és amante dele? Sim sou, não me orgulho nada disso mas eu amo-o, é verdade eu apaixonei-me. Eu sei que isto pode correr muito mal, mas para já ainda ninguém descobriu.

Victoriapique3 :Manhã na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoriapique3 :Manhã na piscina.

3gerardpique e outras 100683 pessoas gostaram.

Alvaromorata :Estas com quem? @Victoriapique3

Markopjacaoofficial : Espera aí! Quem é? Namorado novo?

Aleskaliskov: Vejo que tens te divertido aí em ibiza 😈

3gerardpique :Tens namorado novo?

Victoriapique3:Top secret, é segredo ninguém vai saber. @alvaromorata @markopjacaoofficial @aliskaliskov @gerardpique3

-Acreditas que eles pensam que tenho namorado! - disse para o Paulo que estava ao meu lado a apanhar sol.
-Melhor assim ninguém descobre.
-Ninguém te pergunta onde estás?
-Bom, perguntar até perguntam. Mas eu não respondo.
-Alguém sabe que estás comigo?
-O Marko. Foi complicado, ele ficou um pouco chateado mas ele compredeu. Ele sabe que eu te amo.
-Eu também te amo - disse e juntei os nossos lábios. Hoje o dia ia ser grande. Íamos andar de barco e de mota de água.

-Amor? - ouvi o Paulo a chamar-me, quando ele disse isto o meu coração parou. Foi a primeira vez que ele disse isso.
-O que foi Dyba? - disse a olhar para ele que estava com um sorriso.
-E se eu deixasse a Antonella.
-Pensava que gostavas dela!
-Eu amo-te a ti.
-Não sei se é justo para ela.
-Preferes ser infeliz para ela ser feliz!
-Não.
-Mas, ficavas comigo?
-Claro que sim. - disse e senti-me no seu colo e agarrei a sua cara. - mas não é tão facil assim, já tentaste acabar com ela muitas vezes e ela inventa sempre uma desculpa. Para além que tu vives em Itália e eu em Barcelona.
-Mas isso resolve-se.
-Nos, somos amantes.
-Não digas isso assim.
-Paulo não tem outra forma de dizer. É só estamos juntos à um mês. Se durar mais tempo vemos isso.
-Se isto durar um ano, casas comigo.
-Pensava que não te querias casar.
-Por ti eu faço tudo.
-Então levanta esse cu, porque temos que ir andar de barco.
Levantei-me e fui em direção ao quarto vendo que o Paulo tinha ficado a observar-me e a morder o lábio. Este rapaz mata-me.
**

 **

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amante || Paulo Dybala||Onde histórias criam vida. Descubra agora