11

258 8 0
                                    

Estávamos a jantar já todos tínhamos feito um pequeno discurso para o adorável casal, estava agora na hora da festa, como não estava com vontade decidi ir à casa de banho para me afastar um pouco daquela confusão toda. No momento em que ia fechar a porta da casa de banho alguém me impediu e entrou.
- Vic! Podemos falar?- o Paulo diz assim que fecha a porta de forma a que eu não possa sair.
-Paulo não temos nada que falar e se o meu irmão me vê a falar contigo mata-me!- disse a tentar abrir a porta.
- Eu acabei com a Antonella!
-Pois e eu não acredito em ti!
- Victoria, eu amo-te e eu não te estou a mentir!
- Eu não quero saber Paulo!- Eu disse
- Eu amo-te e quero ficar contigo!-disse e encostou-me à porta.
-Paulo, Deixa-me sair ou eu grito!
- Eu sei que também me queres e ninguém te vai ouvir estão todos lá fora a dançar!
-Paulo! Não faças isso!- Eu disse e este pôs a mão no meu queixo e passou o dedo nos meus lábios
-Eu fui idiota, eu preciso de ti na minha vida, eu devia ter te dado o devido valor na altura e deixado a Antonella na altura!-disse encostando a testa na minha.
-Isso agora não vale de nada- disse afastando-o e saindo da casa de banho .

- Onde estavas? - aleska disse ao afastar-me das pessoas para que falasse-mos melhor.
- O Paulo veio falar comigo!
- O que? O que é que ele disse?
- Que acabou com a Antonella e que me amava!
-Oh meu deus! O que é que tu fizeste?
- Disse que não importava!Já é tarde demais.
- E o que estás a sentir?
-Nem sei, sinceramente. Eu gosto dele mas acho que depois de tudo o que passamos parte de mim já não o quer.
-Se calhar precisas de encontrar outra pessoa.
-Acho melhor não!
-Hmn então talvez mais tarde- disse e fomos dançar.

Enquanto dançava tinha a cabeça a mil, porquê que o Paulo acabou com a namorada? Será que foi por minha causa, provavelmente não. Mas também acho que não irá mudar a nossa situação. Acho que me irei sentir sempre a outra e provavelmente é isso que as outras pessoas iriam pensar e o mais importante a minha família.
-O que tanto pensas?- Ouvi o meu irmão perguntar
-Nada de importante não te preocupes.
- Falaste com o Paulo? - Ele perguntou segurando a minha mão.
- Infelizmente sim.
- O que é que se passou?
- Ele apenas me disse que já não está com a namorada, como se isso disse mudar alguma coisa.
-Não mudou?
- Claro que não. E eu disse-lhe isso mesmo.
-Fizeste bem mana!- este disse dando um beijo na minha testa e abraçando-me - Mas ele é uma pessoa insistente!
-Porque ?
-Ele está a olhar para aqui descaradamente. Queres que vá falar com ele?
-Não é preciso, mas faz o que quiseres.
- Então já volto - disse e levantou-se da mesa em que nós nos tínhamos sentado. Fiquei nervosa nesse preciso momento, esta conversa poderia ora  correr muito bem ou pelo contrário correr muito mal e em último caso acabarem por andar à luta.

Amante || Paulo Dybala||Onde histórias criam vida. Descubra agora