Primeiramente:
OiSegundamente:
PrimeiramenteTerceiramente:
Eu detesto apresentações, mas de qualquer jeito, vocês precisam saber quem eu sou, então, let's go!Ok, eu me chamo Katherine, mais especificamente, Katherine Silver Lancaster. Tenho 16 anos, faço aniversário dia 16 de junho(o que faz de mim uma geminiana), e moro em LA (Los Angeles) juntamente dos meus pais, Dona Elizabeth e Seu Richard, e meus dois irmãos, Jonathan de 17 anos(que apesar de ser chato, eu o amo) e Sienna de 5 anos(que é minha princesinha).
Nós somos uma família de classe alta. Meu pai tem uma empresa de peças para carros, já minha mãe, é corretora de imóveis. Eu estou de férias, porém estou prestes a começar o ano letivo e cursar o meu último ano do colegial na mesma escola que o ano passado e o ano trasado, na Libert High School. Meu irmão terminou o colegial no ano passado nesse mesmo colégio, ele sempre foi bem mais inteligente que eu, então ele já conseguiu uma bolsa pra fazer engenharia civil numa faculdade muito bem conceituada em Washington, e daqui à um mês, estará se mudando pra lá. Minha irmãzinha? Bom, ela vai começar o primeiro ano do fundamental, e a pobrezinha está morrendo de medo.
E voltando a falar sobre mim, eu tenho um squad com minhas três melhores amigas: Dove, Lily e Chloe. Elas são como minhas irmãs(irmãs que invadem minha casa o tempo todo e pegam comida da minha geladeira sem permissão, mas ok), e eu jamais trocaria elas por nada. Elas têm a mesma idade que eu e somos todas solteiras, por isso que nós combinamos
Sobre minha vida amorosa? Alrigth, eu sofri um relacionamento abusivo a um ano e meio atrás que não foi nada fácil de superar, ele se chamava Hunter, e tentou transar comigo contra a minha vontade, porém resolvi deixar no passado, daí, eu nunca mais crushei ninguém. Enfim, é isso, guys.Heeeey galera, suave?
Meu nome é Matthew Lee Espinosa, ou apenas Matt. Tenho 16 anos, faço aniversário dia 7 de julho(o que faz de mim um leonino) e moro em New York com meus pais e sou filho único. Assim como a maioria dos adolescentes de 16 anos, eu estou prestes a cursar meu último ano do colegial. Mas, nesse ano, eu estou indo fazer intercâmbio em LA, e estou muito empolgado. E se você pensa que eu vou sozinho, você está muito enganado, eu estou indo com os meus melhores amigos: Cameron, Nash, Carter, os Jack's, Aaron, Shawn, Taylor, Jacob e minha melhor amiga, Mahogany. Nos estamos indo daqui um mês, que é quando as aulas começam.
Eu e meus amigos somos famosos no Vine, e isso foi o que nos juntou.
Eu nunca fui muito um cara de ter compromisso sério com alguém, não por eu ter fama de pegador ou essas coisas, eu só nunca encontrei ninguém que desse certo comigo mesmo, não descarto nenhuma possibilidade de me apaixonar por alguém. Bom, vamos ver o quê a cidade dos anjos tem guardado pra mim. ;)*notas da autora*
Oi gente!
Eu só quero deixar claro que: eu NUNCA escrevi fanfic na vida, portanto, me desculpem por qualquer coisa. Eu espero que vocês realmente gostem e eu vou tentar publicar o primeiro capítulo amanhã, Beijos e é nóis que voa, bruxões. Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [M.E]
FanfictionMinha vida até que estava indo bem. Mas do nada, você surgiu e virou ela de ponta-cabeça. E por incrível que pareça, esse é o motivo do meu sorriso.