*P.O.V Katherine*
Eu estava no meio de um sonho maravilhoso em que o Cody Simpson estava quase me beijando, e do nada eu escuto a porra do despertador que eu havia acionado para as 6h P.M tocar. Então, obrigatoriamente me sentei na cama, me preparando psicologicamente para levantar.
- Ô Deus, me ajuda - falei bocejando e praticamente me arrastando para o banheiro.
Ontem, as meninas ficaram até nove da noite aqui em casa, porque nós fomos assistir todos os filmes que todas nós queríamos.
Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, tomei banho e fui pro meu closet.- Ai Senhor, me ajuda a escolher uma roupa - pensei comigo mesma.
No final, decidi que iria usar:
Assim que terminei de me vestir, desci pra tomar café, e lá eu encontrei a seguinte cena: Meu irmão se preparando pra ir viajar, minha mãe tentando arrumar a Sienna pro primeiro dia dela na escolinha, Sienna relutando em calçar o sapato e ao mesmo tempo quase chutando a cara da minha mãe e meu pai sentado na mesa tomando café e lendo jornal...... que maravilha.
- EU NÃO QUELO, MAMÃE! - disse Sienna gritando e jogando o sapato pra longe.
- Richard, vem me ajudar aqui, pelo amor de Deus, eu tô quase desistindo. - disse minha mãe.
- Filha, porque você não quer ir pra escola - disse meu pai se ajoelhando perto dela.
- Eu tenho medo - disse ela baixando a cabeça.
- Medo do quê, meu amor? - Disse eu me agachando na sua frente, ao lado do meu pai
- De ficar sozinha, eu sou muito tímida pra fazer amizades - disse minha menininha quase chorando.
- Hey, princesa - falou meu irmão chegando perto da mesma e se juntando a nós - não precisa ficar com medo, eu tenho certeza que vai ter um monte de gente querendo fazer amizade com uma menina tão legal como você, não é Kath?
- É sim!
- Promete? - disse minha menina
- Prometo.
- De dedinho? - a mesma estendeu a mão fechada com apenas o de dedo mindinho levantado.
- De dedinho - falei sorridente fazendo o mesmo e entrelaçando os nossos dedos.
- Ok então - disse ela sorrindo.
- O momento tá lindo, porém, eu vou ter que me despedir da minha irmãzinha agora - disse meu irmão vindo me abraçar.
- Tchau maninho, vou sentir sua falta - disse apertando ele num abraço.
- Eu também maninha, e olha, se cuida, viu?
- Viu, e você também.
- Então gente, eu já me despedi de vocês e o meu táxi pro aeroporto acabou de chegar - disse ele pegando suas malas.
- TCHAU - dissemos todos juntos.
- Tchau - se despediu pela última vez, entrou no táxi e foi.Eu realmente vou sentir falta do meu irmão.
Com esse rolo todo, eu acabei não tendo tempo de tomar café, então, peguei só uma maçã, entrei no meu carro e fui pra escola.
A escola da Sienna é no caminho da minha, então, levei ela comigo. Ela ainda parecia meio nervosa, só que bem mais tranquilo do que hoje mais cedo.
Passei na escolinha dela, a deixei na sala com a professora e fui pro meu colégio. Estacionei o carro, tranquei o mesmo e fui em direção a entrada, onde estavam minhas fiéis escudeiras: Lily, Dove e Chloe.
Eu mal entrei na escola e o sinal já bateu. Não mudou muita coisa, os professores eram os mesmos e as aula eram chatas.
Depois de um bom tempo de aulas depois do almoço, o sinal tocou pra gente sair da escola e ir pra casa, então eu o fiz, e quando estava atravessando a rua, um carro quase me atropelou, só que alguém me puxou pra trás.*Notas da autora*
Hey negrada, beleza?
Esse é o capítulo de hoje e amanhã eu vou fazer o P.O.V do Matt.
Espero que tenham gostado, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [M.E]
FanfictionMinha vida até que estava indo bem. Mas do nada, você surgiu e virou ela de ponta-cabeça. E por incrível que pareça, esse é o motivo do meu sorriso.