capítulo 4 - valeu, "ser do além"

35 3 0
                                    

*P.O.V Katherine*

No momento em que esse ser humano do além me puxou pra trás, eu automaticamente caí de bunda no chão devido a força no qual ele me puxou(graças a Deus). Assim que eu caí, olhei pro rosto da tal pessoa que me salvou com uma expressão facial de nada, e ele também me olhou pra mim da mesma maneira.

- Você tá bem? Se machucou? Ou melhor, eu te machuquei? - perguntou o menino com um leve ar de desespero estendendo a mão pra mim.
- Não, eu tô bem - me apoiei na mão dele e levantei - valeu mesmo, eu teria me ferrado sério.
- Que é isso, eu faria isso por qualquer um - disse ele, agora ele aparentava estar sem emoção.
- Ah - disse meio séria - então, eu preciso ir.
- Ok, tu estuda aqui?
- Sim, você também?
- Aham, eu vim de New York pra fazer intercâmbio.
- Como tu chama?
- Matthew, e você?
- Katherine.
- Nome bonito, então tchau, a gente se esbarra por aí. - disse acenando e indo em direção ao carro dele.
- Falou - acenei de volta.

Depois de todo o ocorrido, eu voltei pra casa, tomei banho, almocei, contei pros meus pais que eu quase fui atropelada e eles deram uma mini surtada, mas ok, sempre acontece nos melhores rôles da vida, né non?
Neste momento, eu estou no meu quarto olhando pro canto da parede pensando quantas vezes eu fui trouxa na vida. Até que um ser humano de meio metro de altura entra pela porta(não diga, é mesmo?) e atrapalha meu momento de solidão.

- Kath, eu posso falar com você? - perguntou minha irmãzinha com a cara mais penosa do mundo.
- Pode, deita aqui - ela se deitou do meu lado - como foi hoje na escola? Fez alguma amizade?
- É sobre isso que eu quero falar.
- Então, o que foi?
- É assim, é que tem um menino na minha sala que disse que eu era bonita.
- Hm - resmunguei meio receosa.
- Aí, na hora do recreio, ele me chamou pra ir pra casinha da árvore que tem perto do playground e ele me deu uma bitoquinha aqui - disse ela com a mão na bochecha - então, você acha que ele gosta de mim?
- Ai ai, eu não sei, só te acho muito nova. Quantos anos ele tem? - disse mexendo nos cabelos loiros dela, que eram muito parecidos com o meu.
- 6 - disse ela mostrando seis dedos - ele se chama Brandon.

Brandon, esse nome não me é estranho - pensei

- Então, seja lá o que for, eu não sei.
- Nossa, valeu, tu me ajudou muito - disse sarcástica fazendo um joinha e se levantando da cama - tô indo.
- Tchau.
Ela saiu e não fechou a porta. É foda quando entram no seu quarto, atrapalham seu momento de solidão e ainda deixam a porta aberta, né?

Tadinha da minha irmã, tão nova e tão fodida na vida.
Estava de volta ao momento reflexivo até que ouço meu celular que estava em cima da mesinha carregando tocar, era Lily me ligando. Eu e minhas amigas somos um squad, mas eu e Lily somos as mais próximas de verdade.

- Alô
- Oi meu amor, tudo bom?
- Tudo, e você?
- Aham, e aí, aconteceu alguma coisa?
- Não, eu tô no tédio, quer vir aqui em casa pra ver um filme?
- Ok, vou pedir pra minha mãe, se ela deixar, a gente se encontra no mercado perto da sua casa pra comprar umas coisas pra comer, beleza?
- Uhum, até daqui a pouco.
Desliguei.

Minha mãe deixou eu ir na casa da Lily, então eu me arrumei(look na mídia) e a gente se encontrou no mercado como foi combinado.
A gente tirou uma foto bem a nossa cara em cima do carrinho que eu postei no Instagram e fomos assistir uns filmes, fiquei lá até tarde e depois fui pra casa, tomei banho e me joguei na cama.
Eu tava morta.

Hey negrada, suave na lagoa?
Bom, eu sei que a fanfic tá meio chatinha e clichê, mas eu prometo que logo menos vai vir uns acontecimentos bem babado pra vocês ;)
Votem e comentem, por favor.
Beijos sz

Foto da Sienna:

Foto da Sienna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Smile [M.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora