É o seguinte galerous: se vocês quiserem que eu continue postando, eu preciso que vocês comentem, porque a tia aqui precisa de incentivo, alrigth? (P.S: coloquei essa música, não me perguntem porquê, apenas sou arianator e é uma das minhas músicas preferidas)
*P.O.V Matthew*
Depois do ocorrido com a garota,(que por acaso descobri que ela se chama Katherine) tudo ocorreu normalmente durante o resto do dia. Obviamente, quando eu falei que tinha salvado a menina, a primeira pergunta dos meninos foi: "ela era gata?" , eu ri mas respondi que sim, não vou mentir.
Neste momento, eu estou a caminho da escola, do mesmo jeito que aconteceu ontem, todos foram divididos em 3 carros. Estacionei meu carro e fui em direção a entrada da escola, que por acaso, estava meio vazia pelo fato de termos chegado mais cedo, então, resolvi andar pelas partes de trás da escola, onde se localizava as quadras e uns jardins com gramados e árvores bem bonitas, que até então, eu não havia tido oportunidade de olhar, mas como eu vi no horário que iríamos ter o primeiro período de educação física, resolvi explorar esse lugar.
Ainda faltavam vinte minutos pra começar a aula, então, decidi ficar sentado na grama com as costas escoradas em uma árvore, estava totalmente distraído olhando fixamente pra uma florzinha pequena e esmagada no chão e do nada uma pessoa me dá um susto se jogando do meu lado.
- Oi, ser do além chamado Matthew que salvou minha vida - disse a garota se jogando meu lado e me olhando com humor, me dando um belo de um susto.
- Senhor, que susto - falei com a mão no peito por conta do espanto - Oi, garota dos olhos azuis chamada Katherine - disse sorrindo.
- Porque colocou meu apelido de olhos azuis?
- Não sei, deve ser porque seu olho é verde - ri e ela revirou os olhos - brincadeira, é porque foi a primeira coisa que eu reparei em você.
- Nossa, não sabia que havia reparado em mim - pelo jeito, ela é meio sarcástica.
- Na verdade, eu só te vi ontem na saída da escola.
- Eu também - disse ela e ficamos alguns segundos calados - então, tu estuda em que sala?
- No 3° E.M b, no segundo andar, e você?
- Ué, eu também, mas não tinha te visto na sala de aula.
- Também não, deve ser porque eu sento lá atrás.
- Pois é...... eu vou procurar minhas amigas, a gente se vê por aí, até logo Matt - disse ela se levantando e mandando um beijo no ar pra mim, assim que ela se levantou, eu percebi uma coisa: com todo respeito, mas ela tem um corpo muito lindo.... credo Matthew, tu tá parecendo os meninos.
- Até logo, Kath - pisquei pra mesma que deu um sorriso de canto e se virou.
É, Katherine parece ser uma garota bem legal - pensei e resolvi procurar o pessoal pra eles virem pra cá, porque o sinal já estava prestes a tocar.Heeeeey, turubão?
Espero que tenham gostado, se gostaram, votem e comentem por favor sz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile [M.E]
FanficMinha vida até que estava indo bem. Mas do nada, você surgiu e virou ela de ponta-cabeça. E por incrível que pareça, esse é o motivo do meu sorriso.