capítulo 3 - primeiro dia de aula (Matthew)

47 5 6
                                    

*P.O.V Matthew*

- MATTHEW CARALHO, LEVANTA!
Algum filho da puta grita e eu caio da cama levando um susto.
- Porra Gilinsky, isso lá é jeito de acordar alguém, mano?
- Faz uns cinco minutos que eu tô no seu quarto tentando te acordar e você nem se mexe - disse segurando a risada por conta do meu susto.
- Tá, agora me ajuda a levantar, que eu tô com preguiça - disse estendendo e mão e ele me ajudou a levantar.
- Beleza, agora começa a se arrumar logo pra gente não se atrasar.
- Ok, já tô indo - digo e ele se retira do meu quarto.

Depois que a gente chegou de viagem ontem, a gente ficou até tarde colocando todas as coisas da casa em seu devido lugar, e esse é o motivo de eu estar tão cansado.
Andei até o banheiro, onde fiz minhas higienes matinais, fui ao meu closet. Vesti uma calça preta rasgada com uma camisa verde com uns desenhos de algo que eu não faço a mínima idéia do que seja e um adidas superstar branco. Desci até a cozinha encontrando um bando de animais(vulgo meus amigos) brigando por causa de uma torrada.
- Taylor, essa torrada é minha! - disse o baby Grier praticamente gritando.
- Pirralho, a torrada tava em cima da mesa, como que eu ia saber? - disse Taylor limpando a boca com o guardanapo.
- Eu só deixei a torrada aí enquanto eu fui no banheiro, caramba.
- Ei meu povo, que putaria é essa na cozinha tão cedo? - disse a mahogany descendo as escadas já pronta.
- Esse viado comeu minha torrada! - disse Hayes ainda com raiva.
- Calma aí galera, já deu - disse o pai Cameron, que até o momento estava apenas sentado mexendo no celular.
- Vou fazer outra torrada - disse o Hayes se retirando da sala e indo pra cozinha.
- Então gente, vocês estão ansiosos pra escola? - perguntei me sentando na mesa.
- SIM! - todos disseram em coro.
- Pela primeira vez em anos, eu encontrei uma escola com aulas de música - disse Jacob.
- Pois é, eu tô muito ansioso - disse Shawn.
- Pelo pouco que eu vi aqui em LA, aqui tem muita gata - disse Johnson.
- Isso aí - disse Taylor fazendo um hi-five com o Johnson.
- Senhor, vocês só pensam nisso - disse Nash revirando os olhos.
- Verdade - disse o Aaron.
- Bom, digamos que nos aproveitamos as melhores coisas da vida - disse o Carter.
- Sei lá, eu só não gosto de vocês banalizando garotas desse jeito - disse terminando de comer a pêra que eu tinha pego.
- Ué, eu só não gosto de ter nada sério com ninguém, qual é o problema? - disse Carter.
- Nenhum - disse me levantando
- então, vamos logo, galera.
- Bora, negrada - disse Aaron.

Uns foram no meu carro, outros no do Taylor e outros no do Cameron, mas chegamos ao mesmo tempo.
Por nós sermos viners famosos, acabamos atraindo alguns olhares e recebendo alguns pedidos de fotos que foram atendidos, e fomos atrás das nossas respectivas salas de aula.
Finalmente, quando o sinal bateu, nós nos livramos dos professores, eles eram até mais ou menos, mas fiquei feliz em sair da escola. As aulas de todos os meninos e da Mahogany já tinham acabado mais cedo, então eu tinha que ir pra casa sozinho.
Eu estava prestes a atravessar a rua pra ir até o estacionamento que se localizava do outro lado, do meu lado tinha uma garota, muito bonita por sinal, só que um pouco desatenta, ela começou a atravessar a rua antes do sinal fechar, e quando vi que ela ia sendo atropelada, eu não pensei duas vezes e a puxei pra trás. Só que sem querer ela cai no chão e olha diretamente pra mim com aqueles lindos olhos azuis.

*Notas da autora*
Hey negrada, suave na Eslováquia?
Bom, eu não sei se essa ficar está ficando realmente boa e nem se ela está certa gramaticalmente, mas eu tô amando escrever ela e espero que vocês gostem, beijo. *-*
Votem, pfv

Smile [M.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora