capítulo 7 - Quem é vivo sempre aparece

28 2 0
                                    

*P.O.V Katherine*

Até que ouço a campainha tocar.

Desci correndo da varanda de cima até a porta até a porta de entrada, esperando que fosse Matthew.
Destranquei a fechadura e abri, e adivinha quem estava lá? Matt? Não. Donald Trump? Não. Harry Styles? Quem dera.
Lá estava ele, a pessoa que eu menos queria ver por uns cem anos, na verdade, até mais se fosse possível. Eu realmente não entendi porque ele está aqui, ele tinha ido morar na Nova Zelândia com a família.
Se você tá pensando que é essa pessoa... sim, você está certo. Aquele ser humano que me fez muito mal, no começo tudo era um mar de rosas, um verdadeiro sonho. Sonho esse, que foi como daqui pra lá pra virar pesadelo.
Era ele, o Hunter.

Assim que eu vi quem realmente era, automaticamente fechei a porta, ou pelo menos tentei, porque o filho da puta se colocou no meio entre a porta e a parede.

- O que você tá fazendo aqui? - disse praticamente gritando.
- Calma amor, que recepção é essa? - disse ele com deboche e dando um sorriso de canto de boca que antigamente eu amava.
- Não me chama de amor e vai embora da minha casa agora! - a essa altura eu já estava com muita raiva.
- Espera, eu acabei de chegar e você sabe como eu amo esse lugar.
- Haha - ri sem humor - como você consegue ter a cara de pau de vir aqui em casa e ainda ficar sendo folgado desse jeito?
- Qual é Kath, eu sei que você sente saudades de mim - disse ele dando um passo a frente, assim, adentrando minha casa e pegando no meu pulso, enquanto eu dava um passo pra trás - lembra de como a gente amava no começo? - disse ele dando um sorriso que não consegui compreender.
- primeiro: eu lembro de como a gente se gostava, mas também lembro de como você começou a ser abusivo e fez o favor de acabar com tudo, Segundo: você sabe o tanto que eu sofri por conta daquele relacionamento que é a coisa que eu mais me arrependo nessa vida. Terceiro: se você der mais um passo a frente e não me soltar agora, eu vou chamar a polícia - disse com os meus olhos já lacrimejando e fechando a mão com força.
- Ok - disse aquela praga dando um passo pra trás e me soltando - mas, eu só vim te avisar uma coisa: eu tô de volta.

Ele só disse isso, fechou a porta, e foi embora.

No mesmo momento, eu sentei no chão e desabei a chorar, eu chorava mais e mais só de pensar que talvez, minha vida se tornasse um inferno pela segunda vez... tudo por causa daquele idiota.
Minha irmã estava no quarto dela, mas se for pra chorar, eu decidi ir para o meu quarto, pra não correr o risco dela me ver chorando na sala.
Subi as escadas correndo e soluçando por conta do choro, e assim que cheguei lá, tranquei a porta e desabei mais uma vez.
Dentro de instantes, alguém bate na porta do meu quarto, então sequei minhas lágrimas rapidamente(pois provavelmente, era minha irmã) e abri a porta. Bem, pra minha surpresa, era Matthew.
Rapidamente lhe dei um abraço, um abraço que eu realmente nessecitava naquele momento.

- Oi Matt, como você entrou? - falei ainda dentro do abraço.
- Sua irmã me deixou entrar, ela é uma graça - disse e deu uma risadinha se separando do abraço.
Ok, eu ainda estava com os olhos bem vermelhos de chorar, o que fez a expressão de Matthew mudar completamente. Eu tentei dar um sorrisinho pra disfarçar, mas acho que não colou.

- Kath, aconteceu alguma coisa?
- Não, porque? - tentei dar outro sorriso, o que estava muito difícil.
- Kath, eu tô falando sério - fez uma cara fechada e olhou fixamente pra mim.
- Você não vai querer saber - disse eu baixando a cabeça.
- Ei - pegou no meu queixo e levantou meu rosto - se tem alguma coisa te deixando triste, eu quero saber o que é - fez carinho no meu queixo.
- Tá bom - fui até a cama, sentei e bati num espaço vazio do colchão ao meu lado - senta aí.
E assim ele fez, eu o contei tudo, coisas que só Lily, Chloe, Dove, meus pais, Jonathan e Sienna sabiam, obviamente Sienna não sabia de tudo porque ela é pequena pra entender essas coisas, mas ela sabia que Hunter tinha me feito muito mal.
Conforme eu fui contando, me dava mais vontade de chorar e mais seu olhar ficava preocupado. Quando eu terminei de falar tudo, a única reação dele foi me abraçar... e assim ficamos por um bom tempo.

- Quem diria que nesse 1,65 de altura, existe força pra aguentar tanta coisa - disse ele é demos risada - mas olha, não se esqueça que eu vou estar aqui pra tudo que você precisar, inclusive pra meter a porrada nesse moleque caso ele voltar a te perturbar - demos risada novamente - mas é sério, pode contar comigo pra qualquer coisa - deu um beijo na minha testa.
- Brigada Matt, eu te adoro.
- Eu também me adoro - olhei pra ele com a sobrancelha arqueada - brinks, eu te adoro também, Kath.
- Beleza, mas vamos logo fazer o trabalho - disse me levantando.
- Tá bem - disse Matt revirando os olhos.

Depois que nós terminamos de fazer o trabalho, nos fomos lanchar e brincamos um pouco com a Sienna, ela amou o Matt, e depois disso Matt foi pra casa... infelizmente.

Oi, beleza?
Então, não se esqueçam de votar e comentar o que vocês acharam, é isso é espero que gostem, bjs!

Smile [M.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora