Capítulo 8 - Séries, festa e pegação.

32 0 1
                                    

*P.O.V Katherine*

Graças aos céus, hoje é sábado.
Essa semana foi completamente exaustante por conta de tantas tarefas da escola e também, por ter que tomar conta da minha irmã por mais tempo. Porque, por algum motivo que eu não sei, meus pais tem passado mais tempo no trabalho.
Hoje, eu aproveitei pra dormir até mais tarde, porém, não vou poder ficar na cama o dia inteiro, então, quando deu 11:30 da manhã, tratei de levantar a raba da cama.
Levantei, escovei os dentes, tomei banho e desci.
Minha mãe foi levar Sienna em um parque diversões e provavelmente vai passar o dia com ela, já meu pai, eu nem sei por onde anda. Pelo visto, meus planos pra hoje serão:
Almoçar qualquer bosta(porque já é tarde pra tomar café e eu tô com preguiça de cozinhar).
Fazer maratona de shadowhunters.
Comer mais.
Ir pra festa na casa de uns amigos dos garotos.

Não vamos mais à casa dos garotos, porque eles foram convidados pra uma festa de uns amigos deles, e resolveram chamar a gente pra ir com eles. Tô sentindo que vai ser legal, e também, depois daquela coisa ter aparecido na minha casa uns dias atrás, eu fiquei bem traumatizada, essa festa vai fazer eu esfriar um pouco a cabeça.
Fui a te a cozinha, comi cereal com iogurte enquanto dei uma olhada no Instagram e aproveitei pra postar uma foto que tirei a uns dias atrás, coloquei o prato do meu "almoço" na pia e fui começar a maratona só pra ver aquele gostoso do Matthew(Daddario, ok guys?).
Depois de umas cinco horas de maratona, fui pra casa da Dove pra encontrar as meninas lá e ir me arrumar. E claro, antes de sair de casa, deixei um bilhete pra minha mãe avisando que já havia saído e que não me esperasse acordada.
Me arrumei com as minhas meninas(o look está na mídia), fomos pra casa dos garotos e da Mahogany no carro da Dove, logo chegamos lá,  batemos na porta e logo Aaron atendeu.

- Olha, com todo respeito, vocês tão muito gatas - disse o mesmo sorrindo e nos olhando, mais atenciosamente, pra Lily, os dois ficariam MUITO fofos juntos.

Aliás, sim, nós estamos mesmo muito gatas.

Sorrimos e entramos, enquanto entrávamos, percebi umas troca de olhares entre os dois que acabei de citar e dei uma risadinha safada mentalmente.
Chegamos na sala onde todos estavam e fomos recebidas com uma chuva de elogios e abraços da parte de todos e fomos pra festa.

                                (....)

A festa estava no auge, aliás, essa festa era na casa de Kian e de Jc, dois amigos dos garotos, e os Jack's também trouxeram dois amigos de Omaha, Nate e Sammy. Todos eles são muito legais.
Quando fomos conhecer os donos da festa, quem mais me chamou atenção, foi Kian, ele é muito gato. Aliás, eu o peguei olhando várias vezes pra mim com um risinho safado, que cá pra nós, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Chega a me dar arrepios, até porque, isso está acontecendo nesse exato momento.

<Coloquem a música agora>

Enquanto Cool For The Summer soa pelos meus ouvidos, aproveito que ele está me olhando pra mexer ainda mais o quadril, vejo o mesmo morder o lábio com força e dou um sorriso no de leve.
Como eu havia bebido um pouco por livre e espontânea pressão dos meus queridos amigos, eu já queria dançar feito uma louca, portanto, essa foi a gota d'água. Chloe estava me acompanhando até pouco tempo, só que ela acabou indo com Cameron pra algum lugar escondido na festa, provavelmente estavam se pegando.
Eu que não queria ficar sobrando, então, saí da pista de dança e chamei Kian com a mão para um canto da festa, ele logo veio e me puxou pra perto.

Gostei.

- Estava me olhando tanto, procurava alguma coisa? - disse mordendo o lábio e me aproximando ainda mais.

Ele não disse nada, apenas me pegou pela cintura e me beijou. O carinha tem atitude.
Esse moleque tem pegada e beija bem para vários excelentíssimos senhores caralhos, puta que pariu.
Depois de algum tempo, senti alguma coisa cutucar minhas costas, olhei pra trás, vi um Matthew de cara fechada, porra Matt, tinha que interromper agora?

- Foi mal estragar o clima, mas a gente tem que ir - disse ele com a maior expressão de cú do mundo no rosto.
- Ok - bufei - tchau Kian - disse dando um beijo em seu rosto.
- Tchau - disse o mesmo com um riso fraco.

Fomos em carros divididos, e eu acabei indo com Matt no banco do passageiro, e bem, ele não me disse nada a viagem inteira, não entendi porque.

- Tchau Matt, valeu por ter vindo me deixar em casa - disse dando um beijo em seu rosto.
- Tchau - disse ele sem muita importância.
- Matt, aconteceu alguma coisa?
- Não, tá suave - disse dando o sorriso mais forçado que eu já vi.
- Ok, até segunda.
Dito isso, entrei em casa, tomei um banho e finalmente pude deitar na minha cama e rapidamente pegar sono.


Smile [M.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora