capítulo 1 - As férias acabaram :(

74 8 4
                                    

*P.O.V Katherine*

Passaram - se alguns dias e hoje já é o último dia de férias. E neste momento,  eu estou no meu quarto, conversando com minhas melhores amigas sobre o nosso último ano no colegial.

- Ainda bem que essa bagaça vai acabar daqui a um ano, eu não aguento mais - disse Chloe mexendo no celular e se jogando na minha cama, ela odeia a escola.
- Ai gente, na boa, eu já tô de saco cheio dessa menina reclamando - disse Dove bufando, a paciência dela é um cú.
- A energia positiva de vocês logo no começo do ano é maravilhosa, serião, me contagia - eu disse abrindo a porta do quarto e saindo.
- Ei coisa, pra onde que tu vai? - Disse Lily indo atrás de mim seguido das meninas.
- Eu tô indo lá pra baixo ver algum filme, vamos?
- Bora! E Lily minha filha, sai da frente que tu anda muito devagar - disse Dove praticamente atropelando a coitada da Lily pela porta do meu quarto e descendo as escadas correndo, só que ela tropeça no quarto degrau e cai.
- Hahaha, bem feito - Disse Lily rindo e dando língua pra Dove. Bem, digamos que a Lily parece ter cinco anos as vezes, mas eu a amo do mesmo jeito.
- Meu povo, vamos assistir que filme?
- Titanic/Toy story/invocação do mal 2 - dissemos eu, Dove e Lily aí mesmo tempo.
- Ah não galera, eu odeio filme de terror - disse Lily fazendo o biquinho de bebê que ela sempre faz quando finge que ta triste.
- Lily meu amor, ninguém quer assistir Toy Story - disse Dove e Lily fica chateada.
- Calma gente, nos podemos assistir todos, mas primeiro, vamos assistir Titanic - Eu disse e todo mundo ficou com cara de cú olhando pra mim.
- Kath, você sempre obriga a gente a ver Titanic primeiro, pelo amor de Deus - Disse Chloe resmungando e todas concordaram com ela.
- Pois é môres, mas a casa é minha e eu que mando nesse carai aqui - eu disse e todas elas bufaram.
- Tá bom - todas disseram.
- Então vamos!

*P.O.V Matthew*
Hoje é o últimos dia de férias, e eu estou agora no aeroporto com os meninos e a Mahogany aguardando nosso Vôo rumo a LA
*Chamada para o vôo New York -> LA, embarque no portão C*
- Gente, o Johnson ainda tá no banheiro?
- Acho que sim, vou lá chamar ele - disse Carter indo no banheiro chamar o Johnson.
- Cara, como tu acha que vai ser em Los Angeles? - disse Nash sentando no assento do meu lado e perguntando.
- Sinceramente, eu não faço a mínima idéia.
- Matt, tu tem certeza que a casa que a gente vai ficar dá pra todo mundo? - disse Hayes sentando no assento do meu outro lado e perguntando.
- Tenho sim, é uma chácara enorme que o meu tio tem, já passei várias férias em família lá - disse sorrindo ao lembrar das férias lá, que por sinal, sempre são maravilhosas - além do mais, é pertinho do colégio.
- Qual o nome do colégio? - perguntou a Maho.
- Libert High School
*Última chamada para o vôo New York -> LA, embarque no portão C*
- Cadê o Carter com o Johnson que não voltaram do banheiro até agora? A gente tem que ir! - disse Jacob apressado.
- Calma gente, a gente já chegou - disse Carter chegando com o Johnson.
- Porra Johnson, porque tu demorou tanto?
- Mano, tu não vai acreditar, tinha umas meninas mó gatas ali do outro lado e eu tava trocando umas idéias com elas e tava até sue legal, mas essa coisa - falou apontando pro Carter - me atrapalhou.
- Ainda bem que ele te atrapalhou porque a última chamada pro nosso vôo foi anunciada agora - disse o Nash.
- Ai caralho, é verdade, vamos gente!
- Vamos! - todos disseram e nós embarcamos.
Já estávamos dentro do avião em nossas poltronas quando o Taylor falou:
- Tomara que Los Angeles Seja legal, eu tô muito empolgado!
- Eu também, agora cala a boca que eu vou tentar dormir, temos três horas até LA.
- Que grosseria é essa, jovem, tá bom - Taylor disse e finalmente calou a boca.
Depois de 3 minutinhos o avião decolou.
Eu realmente não sei o quê esperar de Los Angeles...

*Notas da autora*
Eu realmente espero que vocês gostem, Beijos ; *

Smile [M.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora