«08»

2K 79 21
                                    

Lauren

    Emma dormia nos braços de Alex calmamente, Chloe acabou de sair para comprar algo para comermos. Alex se levantou lentamente, respirei fundo e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Sua mãe não vai vir? — Alex olhou pra mim.

— Eu não sei. Se ela não vir pra ver como a filha dela está, ela nem deve se considerar uma mãe. — Dei uma risada nasal.

    O médico passou aqui alguns minutos atrás, Emma está com um braço quebrado e não está conseguindo respirar sem ajuda dos aparelhos. Como ela fez essa proeza? Ninguém sabe, era pra minha mãe está cuidando dela, eu, Alex e Chloe estávamos no Shopping. Quando chegamos, Emma estava deitada no sofá chorando, perguntei o que havia acontecido e ela não respondeu.

— Cheguei. — Chloe entrou no quarto, ela fechou a porta e colocou as sacolas em uma pequena mesa que tinha ali. Me sentei na poltrona prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Estávamos naquele hospital a 1 dia inteiro. Estávamos cansados, eu queria dormir, eu queria Descansar.

—Gente, eu acho melhor vocês irem embora. Mas tarde vocês voltam. — Olhei para Alex e Chloe.

— Tem certeza amiga? — Chloe arqueou as sobrancelhas, assenti com a cabeça e eles me abraçaram.

— Mais tarde a gente volta. — Alex pegou na mão de Chloe.

— Tchau. — Fechei a porta assim que eles saíram. Me sentei na poltrona e peguei meu celular.

Wes: Como você está?

Lauren: Chateada, irritada, brava, triste e nervosa.

Wes: Sua mãe ainda não apareceu?

Lauren: Ela não vai aparecer

Lauren: Eu tenho certeza disso

Lauren: Ela não se importa comigo

Lauren: O pior é que esse não é o problema

Lauren: Eu não estou nem ai se ela se importa comigo

Lauren: O pior é que Emma acredita que ela vem

Lauren: Emma acredita que ela se importa com a gente

Lauren: Emma acha que ela é nossa super mãe.

Wes: Eu quero tanto beijar você, quero fazer um cartaz enorme escrito

Wes: "Vai ficar tudo bem"

Wes: Quando a gente casar, Emma vai ser nossa filha sz

Lauren: Quem disse que eu vou casar com você?

Wes: É o que vamos ver.

Lauren: É o que vamos ver.

  Meu celular apitou, indicando que minha bateria estava 20%. Emma abriu os olhos e se sentou.

— A mamãe chegou? —  Ela passou a mão pelo seu cabelo.

— Ela... Ela está saindo do trabalho. — Inventei a primeira coisa que veio na cabeça. Eram 8:56am, já era pra ela está aqui. Emma se deitou novamente e suspirou. Ela estava chateada com ela mesma. — Eu já volto. Vou beber água. — Me levantei e sai do quarto. Caminhei até um bebedouro e peguei um copo. Enchi o mesmo com água e bebi um pouco. Voltei para o quarto e observei o enfermeiro. Me sentei na poltrona e fiz perna de índio.

 Me sentei na poltrona e fiz perna de índio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unknown || Wes TuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora