Semanas depois
Lauren
Levantei da cama e caminhei em passos lentos até o banheiro, olhei no espelho e neguei com a cabeça.
— Bom dia Lauren.
Dei um pequeno sorriso pegando minha escova, coloquei um pouco de pasta na mesma e passei água por cima, abri a boca e comecei a escovar os dentes. Minutos depois lavei minha boca e lavei meu rosto, sai do banheiro e andei em direção ao guarda-roupa, abri ele e observei aquele uniforme sem graça. Coloquei a camiseta e uma calça jeans, puxei meu moletom que estava entre algumas blusas. Respirei fundo colocando o moletom sai do quarto e desci as escadas.
•••
Caminhei em direção ao meu armário e olhei meu horário, revirei os olhos e peguei alguns livros, fechei o armário e fui para minha sala. Sentei no meu lugar e respirei fundo, Amy tinha ido em casa ontem, ela sempre repetia a mesma coisa "foi um jogo Mitchell, acredite em mim, foi um jogo". Eu não parava de pensar naquilo, talvez eu esteja enganada em relação ao Wesley, como também eu posso estar certa. Balancei a cabeça tentando esquecer esse assunto, várias pessoas entraram na sala e a professora Sam estava logo atrás.
— Podem ir pra quadra. — Ela colocou suas coisas na mesa, vários adolescentes querendo sair da sala empurravam uns aos outros, revirei os olhos e depois que aquele povo saiu eu me levantei. — Lauren você não.
Me virei pra ela e arqueei minhas sobrancelhas. Odiava ficar com ela, sozinha. Já estava pensando em várias cousas erradas que fiz, lógico que já comecei a inventar desculpa.
— Uma garota veio aqui e pediu para te entregar isso, e você vai ter que ficar no 3°A pra fazer a recuperação. — Ela me entregou um papel, murmurei um obrigada e caminhei até a sala do lado. Guardei o papel no bolso do meu moletom e bati na porta, Cooper abriu a mesma e desfez seu sorriso.
— Olá. — Entrei na sala e fiquei em um canto, sentia vários olhares sobre mim, o que fez que minhas bochechas esquentassem. Eu era estranha, uma hora estava tímida e fofo, na outra arrogante e chata.
— Pode sentar ali Mitchell. — Ele me entregou a prova, lápis, caneta e borracha. Andei até aonde ele pediu e me sentei. — Coloquem o nome, número e série, e boa sorte, vão precisar. — Ele deu risada. Respirei fundo e coloquei meu nome e número. Senti meu celular vibrar e peguei o mesmo.
Wes: Oi :)
Lauren: oi
Wes: que que eu fiz?
Lauren: ué, não falei nada
Lauren: porque? Tem algo pra me falar?
Wes: não
Wes: qual é a 1? rs
Lauren: sai daqui, eu nem comecei
Lauren: vive falando das minhas notas e também ta de recuperação
Lauren: beijos de luz
Desliguei o celular e comecei a ler, era cada texto, até me deu sede. Cada palavra que eu lia eu ficava mais entediada. É meu último ano, tenho certeza que não vou repetir por causa de umas 2 matérias. 4 aulas depois eu ainda estava na 6, balancei a cabeça e continuei lendo. Revirei os olhos e comecei a fazer "minha mãe mandou", Chloe sempre fala que é B de benção e D de Deus, mas nenhuma dessas faziam sentido, então chutei A de acertou. Virei a página e fui direto pra pergunta, chutei o resto da prova porque eu não tenho o que fazer. Minutos depois peguei o papel do meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Wes Tucker
FanfictionDesconhecido: Me chama de corrimão e passa a mão em mim