«47»

1.3K 48 3
                                    

Lauren

  Emma não parava de brincar com o cachorro, ele lambeu ela e virou o rosto dando risada, dei um sorriso e me sentei no chão.

— Tio Wes. — Emma se levantou e correu para abraça-lo, revirei os olhos e o cachorro sem nome correu junto de Emma. Segundos depois o sem nome veio até mim, passei a mão no pelo do mesmo e olhei para Wesley.

— O que quer? — Coloquei uma das minhas mãos no rosto, tentando me esconder do sol.

— Eu preciso conversar com você. — Ele se sentou ao meu lado, revirei os olhos e chamei Emma, a mesma veio correndo e parou em minha frente.

— Vai lá dentro, chama o sem nome. Preciso conversar com o tio Wes. — Dei um pequeno sorriso e tirei a mão do rosto, Emma assentiu com a cabeça e entrou em casa, segundos depois ela começou a gritar "Sem nome, vem aqui, vamos brincar de comidinha", dei risada e observei o cachorro entrar.

— Sei que está brava comigo, mas aquele dia, eu estava bem mal, Matthew me arrastou pra uma festa, as únicas pessoas que eu conhecia era ele e Anne, e isso foi o estranho, eu tenho certeza que eles pensaram em tudo, Matthew me fez beber pra caralho, fiquei bem louco das ideia. E então eu fui jogar.

   Eu ouvia suas palavras atentamente, prestando atenção em cada detalhe.

— Ele me fizeram o desafio de beijar Anne. Eu recusei, recusei ao máximo, mas uma voz na minha cabeça dizia que eu deveria fazer isso, e a outra... Ela dizia que pra eu vir na sua casa, e ficar com você. Mas foi tanta pressão, que eu fiz, e me desculpa Lauren, mas eu fiz isso Lau, eu trai sua confiança. — Ele se deitou no chão e fechou os olhos. Me deitei ao lado dele e olhei para o céu. Eu queria ser a lua, ficar quieta no meu canto, apenas ali. Quieta. Ele se virou pra mim e me olhou, olhei pra ele e respirei fundo.

— Sabe que eu odeio você? — Murmurei e fechei os olhos.

— Eu amo você. — Ele sussurrou. Aquelas palavras me atingiram em cheio. Eu não ouvia aquilo há anos, dei um pequeno sorriso e abri meus olhos, ele se aproximou e respirou fundo.

— Sabe que eu sou uma idiota, e acredito em você, por isso fala essas coisas. — Olhei para meus tênis. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Baby, acredite em mim, você não é uma idiota. — Ele aproximou nossos rosto e juntou nossos lábios. Segundos depois nos separamos, senti minhas bochechas ficarem vermelhas, cobri meu rosto e respirei fundo. Droga, eu fiquei com vergonha. Ouvi ele rir e puxar minha cintura.

— Finalmente beijei você. — Ele me encarou, tirei minhas mãos do rosto e olhei para baixo.

— Eu sou uma trouxa. — Dei uma risada nasal e olhei pra ele. Ele deu um sorriso, segundos depois limpei minha boca. — Você beijou a Anne, credo. — Dei risada. Eu ainda não acreditava que meu primeiro beijo foi com ele. Eu não conseguia mais olhar pra ele sem sentir vergonha.

— Eu vi, eu vi, e agora tenho novos pais. — Emma e o sem nome sairam de casa. Abaixei a cabeça e revirei os olhos.

— Estou envergonhada. — Murmurei e fiz perna de índio. Ele se levantou e agachou na minha frente.

— Sei que esse foi seu primeiro beijo e agora estou me sentindo especial. — e deu risada. Eu não sabia aonde enfiar a cara. Fechei os olhos e respirei fundo. Ele me abraçou e deu um sorriso. — Quero fazer isso mais vezes.

   Empurrei ele e dei risada. Era estranho sabe? Sei lá, eu estava estranha. Olhei para o lado e Chloe estava lá, com um sorriso no rosto, ai jesus, eu esqueci que ela estava em casa. Jesus que vergonha.

— TIREI VÁRIAS FOTOS EM. — Ela gritou. Dei uma risada baixa e olhei pra ele.

— Acho que agora tenho um book do meu primeiro beijo. — Dei risada, me sentei na sua frente e peguei meu celular.

— Acho que agora meu dia está mais feliz por beijar a pessoa que eu amo.

— Para de fazer isso, me deixar envergonhada, eu não sei como reagir. — Dei risada e apoie minha cabeça em seu ombro. Ele abraçou minha cintura e deu risada. Fechei os olhos pensando no que aconteceu a poucos minutos atrás, eu havia dado meu primeiro beijo, com ele. Eu estava em choque, feliz, brava, meus sentimentos estavam todos misturados.

— Sabe que Alex está aqui atrás da gente não é? — Ele sussurrou.

— Ai meu deus que vergonha. — Abaixei a cabeça e olhei pra eles. Os mesmos correram até nós e Alex deu um sorrisinho.

— Meu shipp ta vivo, gosto muito. — Ele deu risada.

— Não somos um casal. — Murmurei.

— Ainda, Wesley é muito lento. — Chloe revirou os olhos.

— Sai daqui Chloe. — Me levantei e arrumei meu moletom. — Eu preciso ir. — Me virei e corri pra casa, respirei fundo e sentei no sofá.

Wes: Falo com você amanhã rs

Wes: vamos se beijar dnv rs

Lauren: você é ridículo

Unknown || Wes TuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora