Lauren
Lauren: Eu vou matar esse professor
Chloe: O que aconteceu?
Lauren: Cheguei na sala na hora e essa coisa me tirou da sala
Lauren: Ela me mandou para o 3°A
Lauren: Pior sala que eu poderia ficar, ainda estou enrolando não quero ficar lá
Chloe: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Lauren: Isso mesmo, fica rindo da desgraça dos outros
Chloe: Tchau, preciso ir KKKKKKKKKKKKK
Lauren: Tchau.
Respirei fundo e coloquei meus fones. Bati na porta e esperei. Florence abriu a porta e deu um sorriso.
— Mais uma vez pra fora? — Ela sugeriu. Dei uma risada baixa e assenti com a cabeça. — Senta lá no fundo. — Entrei na sala e senti olhares sobre mim, me sentei na cadeira e troquei de música. Florence me entregou uma folha e uma caneta.
— É sério? Eu copiei esse texto ontem. — Ela deu risada.
— Vai logo, quero isso pra hoje. — Ela se virou. Revirei os olhos e comecei a copiar. Observei uma bolinha de papel na minha mesa e arqueei as sobrancelhas.
Oi amor - Wes
Olhei para o lado e não vi ninguém que fosse parecido com ele. Respirei fundo e coloquei a bolinha no meu bolso. Terminei de copiar o texto e me levantei. Entreguei a folha e a caneta para Florence, ela corrigiu o texto e me entregou a folha. Amassei a mesma e joguei-a no lixo.
— No final da outra aula você sai.
— O que? Porque? — Eu não quero ficar nessa sala.
— São duas aulas do Cooper. — Ela terminou de corrigir os cadernos.
— Até lá eu vou morrer, pelo o amor de gretchen me leva com você. — Deram risada.
— Tchau Lauren. — Ela deu um sorriso e saiu da sala. Revirei os olhos e me sentei no lugar. Olhei em volta procurando Wes.
Gato abusado: Pra que ir embora? Tem eu aqui.
Lauren: Como se você fosse importante.
Gato abusado: Eu realmente desisto de você
Gato abusado: A Emma não me ignora.
Lauren: Comoassim? Você já falou com ela?
Gato abusado: Talvez.
— Lauren pode ir. — Florence olhou pra mim.
— Graças a deus. — Me levantei e caminhei até a porta. Olhei para a sala mais uma vez e sai da mesma.
Minutos depois já estava sentada no meu lugar, tirei meus fones e abaixei minha cabeça, estava morrendo de sono.
•••
Eu e Emma estava brincando de cozinhar e mamãe estava dormindo.
— Lau, quero entrar na piscina. — Ela colocou um pouco de arroz puro no pequeno prato.
— Então vamos se trocar. — Terminei de 'comer', guardamos os brinquedos e colocamos os mesmos no porão. Subimos as escadas e entramos no quarto.
— Eu quero o azul. — Emma apontou para o mesmo.
Peguei o biquíni azul e fechei o guarda roupa.
Ajudei ela tirar sua blusa e coloquei a parte de cima do biquíni nela. Ela terminou de tirar sua roupa e jogou a mesma em um canto, coloquei a parte de baixo e me levantei. Coloquei sua roupa no cesto e andei até meu quarto. Abri o guarda roupa e peguei um biquíni qualquer. Me troquei e peguei duas toalhas. Emma se sentou na cama e eu fiz um coque em seu cabelo. Ela desceu as escadas correndo, dei risada e segui ela. Estiquei uma toalha no chão e Emma se sentou. Passei protetor nela e em mim. Enchi sua boia e observei Emma entrar na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Wes Tucker
FanficDesconhecido: Me chama de corrimão e passa a mão em mim