«138»

1K 13 1
                                    

Lauren

— Aonde guardo isso Cody? — Peguei o carregador balançando o mesmo. Aquela sala era uma zona.

— Sobe as escadas, a segunda porta a direita vai ter uma placa escrito "só entre se for me dar", coloca lá. — Ele deu risada, franzi a testa dando uma breve risada, então tá né?

     Me virei caminhando em direção a escada, subi a mesmas e me lembrei do que ele dissera, ok Lauren, segunda porta a direta. Neguei com a cabeça lendo a placa. Bem a cara dele. Abri a porta entrando no quarto.

     Pelo amor de deus, era pior do que a casa toda. Havia revistas espalhadas no chão, roupas em cima da TV e nos outros móveis, copos, pratos. Uma verdadeira bagunça. E eu achando que meu quarto era bagunçado.

     Me agachei pegando as roupas com um certo "cuidado", joguei-as no cesto de roupas sujas e peguei os copos. Juntei-os em um canto para que quando fosse para a cozinha levasse-os. Joguei os cobertores no chão e respirei fundo, arrumei a cama e dobrei as coisas. Eu era desorganizada, mas Cody conseguia me ganhar em varios sentidos.

     Recolhi as revista colocando-as na cômoda. Vários minutos meus foram desperdiçados arrumando esse quarto, Cody me deve uma. Me virei pegando os copos, sai dali e desci as escadas lentamente. Caminhei até a cozinha e logo coloquei as coisas na pia.

— Sabia que vocês são piores do que eu? — Dei risada me referindo a bagunça. Sentei-me no balcão e joguei o cabelo para o lado.

— Nem vem, meu quarto é um brinco. — Christian deu um sorrisinho, orgulhoso de si mesmo. Era de manhã, e o sono já estava me consumindo.

— Só o seu né? Porque o de Cody, Jonah e Wesley já não posso falar muita coisa. — Dei uma risada nasal bocejando em seguida.

Wes: vem aqui

Lauren: pra que?

Wes: vem logo caceta

Lauren: nosfa

Lauren: to indo.

     Desci do balcão e caminhei em passos lentos até a escada, eu estava cansada, ainda teria que voltar pra casa e fazer minhas coisas. Revirei os olhos, não gostava nem de imaginar. Respirei fundo abrindo a porta do quarto. Andei até a poltrona que estava ao lado de Cody, que estava entretido em seu celular, me sentei e observei eles.

— Que que é? — Dei uma breve risada colocando minhas mãos no bolso da minha blusa.

— Vem aqui. — Ele bateu a mão de leva no colchão. Arqueei as sobrancelhas, havia acabado de sentar, Wesley deu um sorrisinho, revirei os olhos me levantando, caminhei em passos lentos e respirei fundo.

     Me sentei ao seu lado. Meus pensamentos eram de como eu iria chegar em casa e ver minha mãe feliz da vida falando com o Neels, ou dela me enchendo de perguntas. Eu estava tão cansada e preocupada, não sabia o que iria acontecer daqui pra frente.

     Senti Wesley abraçar minha cintura, me deitei dando breve sorriso. Abracei ele respirando fundo.

— Eu não sei o que fazer. — Murmurei fechando os olhos. — Eu queria nunca ter conhecido Neels, queria nunca ter conhecido Anne. Qual o problema de ficar sozinha? — Suspirei, eu queria sumir, apenas, sumir.

— Mas, se você não tivesse conhecido eles, você não iria me conhecer, o que é ruim porque sou um gatinho. — Ele deu risada, um breve sorriso surgiu em meus lábios. — E, eu posso te proteger. — Abri os olhos observando ele levantar seu dedinho. — Eu prometo.

Unknown || Wes TuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora