Lauren
Caminhei em direção a roda de garotos, respirei fundo e me aproximei mais.
— Oi gente. — Dei um pequeno sorriso e ouvi vários "Oi Lauren". Puxei Wes e olhei pra ele. — Você sabe quem era Joe?
— Não, e não me interessa. — Ele desviou o olhar para algumas garotas.
— Joe era meu amigo, ele namorava com a Chloe.
— Hm... — Ele continuou olhando para as garotas, que davam bola pra ele.
— Eu desisto de falar com você. — Revirei os olhos e me virei. Abri o armário e peguei meu horário, guardei alguns livros e dobrei meu moletom, coloquei-o no armário e fechei o mesmo.
Ele estava com uma garota, respirei fundo e corri até a minha sala. Andei até o meu lugar e peguei meu caderno. Coloquei o mesmo na minha mochila e sai da sala. Caminhei até o refeitório e me sentei. Peguei meu celular e desbloqueei o mesmo, comecei a jogar um jogo sem graça. Olhei as horas e faltava 25 minutos para irmos embora. Wesley passou com outra garota, respirei fundo e voltei a jogar. Graças a deus Cooper faltou. Então vai ser 25 minutos bem longos.
— Lauren, vem aqui com a gente. — Cody gritou, neguei com a cabeça e voltei a jogar. — Vamos logo. — Ele se sentou ao meu lado e começou a me cutucar. — Vou ficar aqui até você ir. — Revirei os olhos e me levantei.
— Ok Cody, eu vou. — Caminhei em passos lentos até a mesa. Me sentei ao lado de Connor e continuei a jogar.
— E a Emma? — Nash olhou pra mim quebrando aquele silêncio.
— Ah, está bem. O aniversário dela é no sábado. — Desliguei o celular colocando o mesmo em cima da mesma.
— Vai fazer festa? — A garota que estava com Wesley olhou pra mim.
— Acho que sim. Vou ver com a minha amiga se ela vai comprar as coisas comigo. — Dei um sorriso amarelo.
— E a sua mãe e seu pai? — Ela arqueou as sobrancelhas. Acho que alguém quer saber demais.
— Minha mãe vai estar trabalhando. — Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— E seu pai?
— Não falo com ele. — Murmurei e peguei o celular.
— Gostei do cabelo. — Connor deu um sorriso.
— Obrigada, eu fiz isso pra Emma, mas acho que semana que vem vai voltar a ser da cor de sempre
— Não gostei, ficou estranho. — Outra garota se sentou.
— Pena que eu não perguntei. — Dei um sorriso falso.
— Acho que Joe poderia pintar o cabelo de verde, assim ia ser Cosmo e Wanda. — Ela deu risada. — Mas ops, ele está morto. — Respirei fundo tentando não bater nela. Essa historia de Joe mexia um pouco comigo.
— Você não tem o direito de falar do Joe, ele era uma pessoa maravilhosa. Bem diferente de você. — Me levantei e caminhei até meu armário. Peguei meu moletom e coloquei o mesmo.
Wes: Baby me desculpe
Wes: Eu não sabia o que tinha acontecido com Joe.
Wes: Anne não deveria ter aberto a boca.
Wes: e eu deveria ter acreditado em você
Wes: É tarde demais pra pedir desculpa?
Wes: Para de visualizar e não responder
Wes: Estou indo ai
Revirei os olhos e fechei meu armário. Peguei minha mochila colocando-a em meu ombro. Faltava apenas 5 minutos para o portão abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Wes Tucker
FanficDesconhecido: Me chama de corrimão e passa a mão em mim